sexta-feira, 21 de março de 2014

O dedo é bem melhor que a xuxa

Postado por Nany às 3/21/2014 09:36:00 da manhã
Foto minha PROIBIDAS cópias e/ou reproduções
O vicio do Filipito é mesmo chuchar no dedo. Ele cospe a xuxa e toca de enfiar a mão na boca. Chega a dormitar enquanto chucha no dedo.
Vou contrariando a tendência, até porque mais tarde é um vício mais difícil de combater.
Dicas para o miúdo gostar mais da xuxa, alguém tem? O aero-om não resulta, já experimentei.


PS: Mas ele fica tão fofo.....

4 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt on sexta-feira, 21 de março de 2014 às 14:49:00 WET disse...

Dicas não tenho nenhuma! .... Se o Pipo não gosta, não gosta! Mas a Mamã vai ter um grande sarilho para resolver quando chegar a hora de deixar o vicio do polegar... :-) Beijoquinhas para os meus sobrinhos lindos!

Eu tou escondida on sexta-feira, 21 de março de 2014 às 23:45:00 WET disse...

O meu também nunca quis saber de chucha... mas também não manteve o vício de chuchar no dedo. Foi só ao início.
Boa sorte

Magda on sábado, 22 de março de 2014 às 11:29:00 WET disse...

A minha tb só queria o dedo. Aos 4-5 meses porém foi "obrigada" a usar chucha porque tem pele atópica e babava-se muito o que só piorava. Assim que fomos sempre insistindo, nós davámos chucha, ela cuspia, nós davamos outra vez. Levou dias nisto mas lá pegou. Agr está a 3 meses dos 3 anos e já há uns 5 ou 6 meses que o gato levou a "pu" e está td bem.

Dinastia FilipiNHa on domingo, 30 de março de 2014 às 20:48:00 WEST disse...

Que amor!!!

Não te sei ajudar. As minhas eram umas xuxonas.

Bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez