domingo, 13 de abril de 2014

Avaliações escolares

Postado por Nany às 4/13/2014 11:12:00 da manhã
Estou super orgulhosa do meu miudo. Ele esteve duas semanas e meia em casa por causa da varicela e por isso não fez os testes, mas mesmo assim teve Muito Bom a tudo. Ele é um miudo normal de 7 anos, com as suas birras, mas também é um doce de menino e gosta da escola.
Ás vezes temos de o chamar à atenção em relação à letra, ou porque não leu com atenção o enunciado, mas ele é aplicado. Estou muito, mesmo muito orgulhosa dele.

3 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt on domingo, 13 de abril de 2014 às 13:43:00 WEST disse...

A trapalhice faz parte da idade: a Rita quando faz cópias atrapalha-se toda porque já tenta escrever pelo som, então temos erros de coisas que se escrevem com "o", mas como se lê "u", é com "u" que ela escreve. Estão agora a começar, acho que estas trapalhices fazem parte da aprendizagem! O Pedrocas safou-se muito bem! É um Menino de Oiro, é o que te digo! Parabéns da Tia meu lindo! Bom Trabalho!

Maria do Mundo on domingo, 13 de abril de 2014 às 18:53:00 WEST disse...

A minha Flor, desde o 1º período do 1º ano, tem muito bom a tudo menos a expressão físico corporal, dada pela professora primária, porque na mesma disciplina, dada pela professora das AECs tem muito bom. Mas que se há-de fazer? Sai à sua querida mãezinha!

Luna on terça-feira, 15 de abril de 2014 às 12:47:00 WEST disse...

Boa!!!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez