segunda-feira, 14 de abril de 2014

Idade dos porquês

Postado por Nany às 4/14/2014 01:20:00 da tarde
Porquê é que a bruxa roubou o bebé Rapunzel?
Porquê que o passarinho fugiu? Eu ia brincar com ele.
Porquê é que vais trablhar?
Porquê que temos de dormir?
Porquê? Porquê? e Porquê do porquê.
Por que, por que, por que......
As minhas conversas com a minha filhota são assim, ela a querer saber sempre mais e porquê e eu a pensar que se ela me pergunta porque o céu é azul eu ainda lhe respondo que das duas uma, ou os anjinhos preferem essa cor, ou não tinham lápis rosa.

2 comentários:

Luna on terça-feira, 15 de abril de 2014 às 12:47:00 WEST disse...

A famosa idade dos Porques? a minha ontem sai-me cum uma mamã doi muito a ter bebés? glup!

Magda on terça-feira, 15 de abril de 2014 às 22:02:00 WEST disse...

Por aqui tb já começou... sempre pensei que fosse um bocadinho mais tarde...

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez