quarta-feira, 25 de junho de 2014

7 Meses

Postado por Nany às 6/25/2014 09:00:00 da manhã
7. Sete. Se-te. S-e-t-e.
Não consigo, escreva como escrever, nem que veja o número virado ao contrário, nem quando olho para o teu ar maroto e sorriso lindo, quando oiço o teu mamama, não consigo acreditar que tens já 7 meses.
Nã...tens 7 dias, és pequenino, tudo te serve e até temos de dobrar as mangas. és dorminhoco, gostas de estar aconchegado no meu colinho e eu olho para ti tão pequenino e tão cheirosinho que só penso em como ainda ontem nasceste.
Mas é verdade, tens 7 lindos meses, ris, sorris, refilas, choras quando te sensibilizas, quando te assustas ou quando a tua mana chora. Já comes quase de tudo, adoras manga, água só bebes à colher, estás grande, mexido, queres sempre agarrar o meu cabelo ou o da mana. Tens paixão pelos óculos do mano. Detestas que o pai tenha barba grande.
Não queres estar sozinho, afinal és membro de uma família numerosa e como é que ficas sozinho? Não gostas que te apertem, que a tua mana de aperte. Adoras colo e pões logo os bracinhos no ar para que te peguem.
És dado a alguns e estranhas outros. És um bebé super simpático.
Água, banho é hora de festa. Sair do banho é que nem por isso.
Continuas lindo e cheiroso, minto, estás mais lindo e cheiroso. Uns luminosos e doces olhos castanhos e um sorriso desarmante.
És lindo, és doce e és sempre o meu marotecas.

1 comentários:

Pobre(o)Tanas on segunda-feira, 30 de junho de 2014 às 23:20:00 WEST disse...

7 meses!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uma pessoa fica doida com o tempo!!!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez