segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ai Senhor, dai-me paciência

Postado por Nany às 6/30/2014 03:14:00 da tarde
A minha miuda gira, miuda bem miuda que só gosta de cor-de-rosa, borboletas, saias com muita roda e afins, tem agora uma enorme paixão. A Elsa, do Frozen.
Nada de mal, nada de mais, é tão só o filme do momento.
A pensar na colónia de férias comprámos uma toalha de praia, a pensar na sua paixão comprei-lhe uma t-shirt rosa com a dita.
O problema? A Elsa tem um irmã: a Ana. A minha Sara só gosta da Elsa, não quer a Ana.
Chorou e disse que não queria a toalha. Paciência, não temos outra. Não quer vestir a t-shirt a não ser que lhe retire a Ana da fotografia. Paciência, vai ter de a vestir.
Paciência porquê? Porque tem de aprender a apreciar o gesto, a lembrança de outros (familia ou não) em relação a ela, mesmo não sendo exactamente aquilo que ela quer, até porque pode não existir.
Sim, eu sou apologista de que o que conta é a intenção, quando é uma boa intenção, quando temos a vontade de agradar, de fazer feliz, de fazer uma boa surpresa, mesmo que a pessoa não acerte a 100% no alvo.
Fomos nós que comprámos, não podemos trocar, mas mesmo que isso fosse possível, não foi um tiro no escuro. não foi comprar azul quando ela prefere rosa, foi tentar fazer a nossa filhota feliz. Ela tem 3 anos e é o centro do seu e do nosso mundo, que partilha com os irmão. É a Princesa, a Rainha e não a Prima Dona.
E a birra de S. Exa? E o seu ar? Senhor, dai-me paciência, muita paciência, é esquisita esta miuda.

2 comentários:

Pobre(o)Tanas on segunda-feira, 30 de junho de 2014 às 23:21:00 WEST disse...

Aiiii o que me espera :D São fases e ainda por cima sendo A menina :) Beijo enorme <3

soumaiseu.blogs.sapo.pt on segunda-feira, 7 de julho de 2014 às 12:49:00 WEST disse...

Ahahahahahah! A Rita também anda apaixonada pelo Frozen... e sim, a preferida também é a Elsa! LOOOOL!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez