terça-feira, 22 de julho de 2014

Ó mãe explica lá tu

Postado por Nany às 7/22/2014 10:49:00 da manhã
Explica lá o quê? A conversa deles, hoje de manhã era esta:

-O que é fazer sexo? pergunta o Pedro e o pai chuta para mim.
-Sabes o que é? pergunta-lhe o pai
-Deitarem-se os dois na cama, e dar beijinhos todos nus.
-Mas tem de ser nus?, perguntou-lhe o pai.
-Que dizer, pode ser de cuecas.
-E no inverno?
-Se for no inverno, como está frio não se faz sexo.

Ok, miudo de 7 anos, está explicado.
Agora, porque é que os paizinhos queridos chutam estas perguntas para as mamãs?

2 comentários:

La Piriguete on quinta-feira, 24 de julho de 2014 às 22:20:00 WEST disse...

Heheheheh! Eu nesta idade tive um livro como explicação, chamava-se " Um espermatozóide apaixonado", muito bom. Passava horas folheando e lendo.
Beijinhos

Eu tou escondida on sexta-feira, 25 de julho de 2014 às 22:29:00 WEST disse...

Os papás são de uma coragem que dá nisso... tenho um desses cá em casa!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez