segunda-feira, 21 de julho de 2014

O texto não é meu, mas confesso também que:

Postado por Nany às 7/21/2014 12:49:00 da tarde
2. Confesso que já os levei para a minha cama à noite quando acordam porque tive preguiça de ficar um bocadinho ao frio no quarto deles

3. Confesso que já os deixei não comer sopa vezes de mais, porque não me apeteceu convence-los a comer.
4. Confesso que já cedi a birras só para não os ouvir chorar
5. Confesso que já me ri sem disfarçar depois de terem uma saída malcriada (mas com muito humor…)
6. Confesso que já os deixei sair de casa sem lavar os dentes porque já estávamos atrasados (e praticamente sem pentear)
7. Confesso que já descarreguei neles o meu cansaço ao mínimo “piu”
8. Confesso que já os deixei acordados a ver televisão até mais tarde porque precisava de tempo para fazer qualquer coisa, e adiei a hora de ir para a cama
10. Confesso que já menti aos meus filhos. Que já os abracei enquanto dormem, porque é nesse momento que me apercebo do quão importantes, fantásticos e únicos que eles são. E apetece-me acordá-los para lhes dizer isso. E para lhes dizer que vou estar sempre com eles, e que nunca lhes irá acontecer nada, porque eu vou protegê-los para sempre.

Texto original por ser lido em Up To Lisbon Kids

Maioritariamente confesso que os amo até ao infinito e que mesmo assim é pouco para expressar o quanto eles são importantes para mim.


3 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt on segunda-feira, 21 de julho de 2014 às 18:31:00 WEST disse...

Eu confesso contigo... pode ser?

Magda on segunda-feira, 21 de julho de 2014 às 22:18:00 WEST disse...

been there.

Eu tou escondida on segunda-feira, 21 de julho de 2014 às 22:48:00 WEST disse...

Mais uma vez... somos todas farinha do mesmo saco... Confesso TUDINHO!
:-)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez