terça-feira, 9 de setembro de 2014

Tás palêma ou quê minha pâva?!?!?!

Postado por Nany às 9/09/2014 09:00:00 da manhã
3 anos de pêlo na venta e dá nisto, nestas respostas.
Se há primeira tem piada hà segunda  não tem. Tem direito a castigo.
A minha Sarita tem esta mania de me (nos) chamar de parvos, palermas, idiotas. Não acho piada, não acho que seja correcto, não é assim que quero que ela responda.
Ela tão depressa é uma crescida, como é uma bebé. Já a encontrei na cama do Filipe com a xuxa na boca. Pede-me para ficar com ela dormir, quer os bonecos dele, quer ser bebecas.
No fim-de-semana o Pedro chamou-a de bebé e ela na fúria bateu-lhe. É outro comportamento que não toleramos.
Sei que está a ressentir-se por não ser ela agora a bebé, mas às vezes é tanta a birra que temos de ser mais inflexíveis com ela.
Quando quer sabe ser um doce, quando não está para aí virada sabe ser um bicharoco.
Quem disse que educar era fácil?

0 comentários:

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez