sábado, 25 de outubro de 2014

11 Meses

Postado por Nany às 10/25/2014 09:00:00 da manhã
Estás tão malandro, tão maroto, tão risonho, tão espevitado, tão ratolas :)
Queres fazer as coisas à tua maneira, és decidido e só queres é ver, mexer, descobrir.
Adoras os manos, o mano é a tua perdição e gostas mesmo é de lhe mexer nas orelhas (puxar a orelha é mais certo). A mana trata-te com carinho, mas aperta-te muito aos beijos e tu se gostas de beijos, não queres ser apertado.
Continuas a adorar cócegas, banho, comida da nossa, e fazer brrr quando te damos a sopa. Já pensei em arranjar um chapéu para não me sujares toda.
Adoras tomar banho na banheira dos crescidos, de chapinhar na água e que lá estejam os teus manos. É uma festa.
Tens dois dentes lindos, mais virão a caminho, mas não são eles que te impedem de trincar e experimentar. Gostas muito de comer livros e de trincar as alças da minha mala.
Estás fisicamente muito parecido com o mano e isso é algo que o enche de orgulho, mas para mim, o teu feitio é mais o da mana.
Gostas da escola, de estar no meio da confusão dos meninos mais crescidos que  andam de triciclo. Sais da espreguiçadeira quando não queres dormir, trepas para o círculo das bolas, agarras-te aos carrinhos e percorres tudo a gatinhar. Já tens um gatinhar bem desenrascado e em menos de um fósforo chegas a todo o lado. Pões-te de pé agarrado a tudo e tentas trepar, mas andar é que ainda não.
Adoras abrir gavetas e explorar o conteúdo das mesmas. Por vezes esqueces-te de tirar os dedos de lá de dentro e entalas-te. Tens uma queda especial pelo caixote do lixo, vá se lá perceber porquê.
És lindo, o nosso amorzinho querido. Só queres miminhos que te adoramos dar.
A cada dia te amamos mais e és o nosso tesourinho especial.

1 comentários:

Magda on segunda-feira, 27 de outubro de 2014 às 15:24:00 WET disse...

Daqui a nada tem um aninho... o tempo urge mesmo!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez