Noto a minha miuda mais dependente, mais agarrada a mim. Ela, por sistema, tem o hábito de que a mãe é que faz, mas ultimamente a mãe e só a mãe faz, diz, sabe, põe a dormir, escova os dentes, mostra, conta a história.
Mudamos a cadeira dela para o Filipe e ela agora vai no banco. Foi a choradeira, o horror, que me fez perder a paciência e dar-lhe dois berros.
Eu sei que é normal, que ela tem ciumes do mano bebé, apesar do adorar de paixão e do querer só para ela. Chega a dizer-me que vamos passear os três: eu, ela e o Filipe.
Não sei, tenho a sensação que não estou a chegar lá, que na correia não lhe consigo fazer chegar o meu amor por ela, que pensa que só dou mimos ao mais velho e ao mais novo.
Precisava de ter uns momento a duas, em que ela tivesse a minha atenção sem interrupções, que se fartasse de ter a mãe só para ela (e queira Deus que não se farte depressa).
Os vossos também passaram por situações tão agarradas sem serem bebés de 1/2 anos?
Na Minha Caixa de Correio
Há 2 dias
2 comentários:
A Rita ainda hoje é muito "mamã"... a mãe é pau para toda a obra! Não te queixes e aproveita! LOL! Qualquer dia é "chega para lá, mãe, olha os meus amigos todos a olhar..."
O meu que tem 4 anos ainda fica em stress quando acorda e eu não estou em casa (se tiver que sair mais cedo para o trabalho). Fica meia hora a chorar... ela, que tem 8 nunca foi assim...
Enviar um comentário