terça-feira, 11 de novembro de 2014

Vocês sabem o quanto eu detesto virus e viroses?

Postado por Nany às 11/11/2014 02:22:00 da tarde
Mais do que possam pensar.
A Saroca ontem vomitou à hora do lanche, quando chegou a casa, antes e depois de jantar (não jantou) e durante a noite.
O Pedrocas começou de noite.
Estão os dois em casa. Dói-lhes a barriga, ele tem um desarranjo intestinal, mas juntam-se nos vómitos.
Ah, é viral dizem-me na escola.
O que eu detesto tudo o quanto é viral, bacteriano e afins.
Vou ver se consigo consulta ou então lá terei eu de fazer uma visitinha ao hospital, é que assim não dá.
O medo maior é que o Filipocas também apanhe.

2 comentários:

Unknown on terça-feira, 11 de novembro de 2014 às 14:56:00 WET disse...

Pois imagino como te sentes. Lá em casa também costuma ser aos pares ou uma a seguir à outra.

soumaiseu.blogs.sapo.pt on terça-feira, 11 de novembro de 2014 às 15:15:00 WET disse...

Coitadinhos.... As melhoras para eles, mimos da tia São!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez