terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Agora é a vez da miuda atrevida

Postado por Nany às 2/10/2015 03:17:00 da tarde
Agora é ela, a que tem febre, a quem tem os olhos a lacrimejar, a que se agarra a mim morninha de febre, bem-disposta mas chorona, alegre e molenga.
Ontem ligaram da creche que ela estava com febre. Quando a fui buscar estava bem disposta, sem apetite, mas contente e faladora.
Passou bem a noite, tem o nariz entupido e os olhinhos pequeninos e com aquele ar de sono.
A minha atrevidota, pequenolas, branquinha está ainda mais miudinha e pequenita.
Não sei se é uma gripe em começo, se é uma crise de rinite.
Queria é que não fosse nada.



1 comentários:

Unknown on terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 às 15:31:00 WET disse...

Ai querida, andamos sempre nisto. Hoje calhou-me a mim.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez