sábado, 21 de fevereiro de 2015

Não me lembro onde vi, mas é bem actual

Postado por Nany às 2/21/2015 08:00:00 da manhã
Carregar na imagem para aumentar
Cada vez que carrego a mochila do meu filho penso bem nesta situação. No 2º ano ele já carrega um peso jeitoso, entre livro de fichas, caderno de TPC's, lanche, garrafa de água, chapéu de chuva e mais isto ou aquilo.
Ele também tem um troley, mas sinceramente não ajuda muito, o braço fica para trás para puxar o dito.
Eu sei que sem as coisas que ele trás para casa torna-se difícil ajudá-lo nos TPC's, mas o peso preocupa-me.
Além da postura é ver as mochilas de menina que são aqueles sacos a tiracolo, não serão piores?
E quando chegar aquela idade em que é cool carregar só num ombro?





PS: Confesso que eu sou daquelas que carrega a casa às costas. Se vocês soubessem o peso da minha mala tinham pena de mim. Se preciso de tudo? Não a toda a hora. Se era capaz de deixar algo em casa? Sim, já o fiz, as não consigo andar com menos tralha atrás.

1 comentários:

Raquel Ribeiro on sábado, 21 de fevereiro de 2015 às 16:44:00 WET disse...

Percebo o teu drama, também pego na mochila do meu e assusto-me. Felizmente faz pequenos percursos com ela às costas!
Eu também trago imenso peso na minha mala, mas quando tiro alguma coisa é quando me faz falta!!!

Bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez