quarta-feira, 8 de abril de 2015

Os dentes, ai os dentes.....

Postado por Nany às 4/08/2015 01:14:00 da tarde
Dizem os senhores doutores que os dentes não dão febre, que não provocam ranhocas, que dão apenas mau-estar.
Sim, um mau-estar que dá febres de 39º, que provocam ranhoca que entopem ambas as narinas, provocam tosse, que provocam quebra de apetite.
O Filipocas tem 5 dentes a nascer de uma vez, 4 deles são molares, o outro é um incisivo de baixo.
A verdade é que o miudo tem andado murchito, choramingas, quer colinho, dorme mal por causa da tosse.
Ontem, para tira teimas, fomos à nossa dentista: confirmou-se o diagnóstico e foi ela que nos disse que os molares vinham todos de uma vez.
Entretanto, também nos disse, que se os molares inferiores não romperem no espaço de três semanas temos de lhes dar uma ajudinha.
Se entretanto, não vos ligar nenhuma, não vos visitar já sabem...a culpa é dos dentes.

3 comentários:

sandra on quarta-feira, 8 de abril de 2015 às 17:08:00 WEST disse...

Para algumas crianças o nascimento dos dentes é um suplicia á minha filha provocava gripe, espero que ele não sofra ,bjinhos

Gata on quinta-feira, 9 de abril de 2015 às 16:35:00 WEST disse...

Bem, pelo menos passa por isso tudo de uma vez!
Bjsss

Mafaldix on terça-feira, 28 de abril de 2015 às 10:02:00 WEST disse...

Com os meus dois filhos os dentes nunca foram problema. Nasciam sem darmos por nada, nem eu nem eles. Eu costumava brincar: tivemos cólicas do diabo os dentes agora foram generosos! Não pode calhar tudo aos mesmos.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez