quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Tenho um vírus a passear lá em casa

Postado por Nany às 9/23/2015 01:17:00 da tarde
E estou farta. Quero correr com ele o mais rápido possível e para o mais longe imaginável.
Já provocou estragos vários:
-vómitos e dores de barriga à miuda, ao ponto de ela se ir deitar e adormecer a meio da tarde de tão fraquinha que estava, a comer só canjinha e torradas,
-cólicas ao mais velho, que o levam a queixar-se com dores a cada 5 minutos em vésperas de início de ano escolar, o que ainda se vai safando a comer melhor;
-diarreia ao mais novo, ao ponto de ter me mudar toda a cama, além de uma enorme falta de apetite;
-o pai ficou um dia de molho por não estar em condições;
-a avó a juntar às suas maleitas, levou de prenda um desarranjo intestinal.
Eu estou no não sei se vá-não seu se fique, mas quero erradicar esta virose rapidamente.
Ainda agora começou o Outono e a escola e já começou a Epóca Virose.
Irra!!!!!

3 comentários:

Rute on quarta-feira, 23 de setembro de 2015 às 21:01:00 WEST disse...

Estas viroses são terríveis quando um apanha pega logo aos outros.

Rute on quarta-feira, 23 de setembro de 2015 às 21:01:00 WEST disse...

Estas viroses são terríveis quando um apanha pega logo aos outros.

Eu tou escondida on quarta-feira, 23 de setembro de 2015 às 22:52:00 WEST disse...

As melhoras para todos!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez