domingo, 25 de outubro de 2015

23 Meses

Postado por Nany às 10/25/2015 08:00:00 da manhã
Senhor do seu nariz, com acessos de birra quando contrariado, que oferece beijinhos e abracinhos, aos quais primeiro diz sempre Não.
Gostas de dormir, tem os seus horários e mesmo quando não são respeitados na íntegra, andas cansado mas bem disposto.
Continuas a adorar banho, não queres é sair da banheira. Tudo o que envolve água é uma festa.
Apaixonado pelo teu leitinho, sempre com uma colher de papa, é que simples não gostas. Depois do leite tens sempre direito ao miminho - um bocadinho de pão, igual ao do pequeno-almoço dos manos.
És um pestinha, só gostas de fazer o que não podes, mexer onde não deves. Pensas que és mais crescido do que realmente és, e depois ando eu de coração nas mãos a ver o que andas a fazer nos momentos de silêncio. Destemido como só tu sabes ser, pensas que as camas são para pular e os sofás uns excelentes trampolins.
Gostas de comer de tudo, e gostas de comer sozinho, com a mão a ajudar a colher ou o garfo. És independente neste aspecto.
Temos o nosso ritual de beijinhos e miminhos antes de dormir, mas depois pama (cama),  a teu pedido, sinal que estás de barriga cheia de mimos.
Estás safado, lindo e espertalhão e a cada dia te adoramos mais.
Parabéns pelos 23 meses meu amor.

1 comentários:

sandra on segunda-feira, 26 de outubro de 2015 às 10:24:00 WET disse...

Parabéns ,vai entrar nos 24 meses naquela fase que eu acho giríssima :)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez