sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Reunião ATL

Postado por Nany às 10/23/2015 02:03:00 da tarde
Ontem lá tive a primeira reunião do ATL deste ano.
Muita coisa me ficou entalada, existirão outras oportunidades para as dizer.
Falámos das festa de Natal. Das coisas que têm estado a fazer, dos TPC, do estudo, das actividades, dos horários, das situações em que eles se sentem prejudicados - assustados - desorientados.
Falei da questão de estarem a receber fichas do 2º ano. Que é mentira, que não, só se for por engano. Ok, por ali ficou, tirando a parte em que ouvi os comentários à posteriori das queixinhas que os pais fazem, a dizer que se dão fichas do 2º ano.
A questão não são as fichas do 2º ano, a questão é a atenção aos alunos que se tem em mãos, ao seu nao escolar, àquilo que consideram alunos bons e maus, quando não se vêm outras condicionantes que nada têm a ver com as fichas. Bloquearam nas fichas. A mim, a resposta dada - e principalmente a que não foi dada - falou mais que uma centena de palavras.
Mas.....preciso deles, pelo meu horário de trabalho, pelo horário do pai, porque não tenho outra hipótese.
Outras coisas ficaram por dizer, mas tempo haverá para a elas chegarmos.
 

2 comentários:

sandra on sexta-feira, 23 de outubro de 2015 às 15:40:00 WEST disse...

O pior é precisares deles mas não te preocupes que vão existir oportunidades onde possas dizer o que faltou ,o ano passado o meu filho teve um problema no 1º período e só na reunião do fim de ano é que dei o recadinho á professora ela não gostou paciência mas eu não me esqueci ,nos precisamos que tratem bem os nossos filhos mas temos que mostrar o lugar deles ,bjinhos

Raquel Ribeiro on sábado, 7 de novembro de 2015 às 11:40:00 WET disse...

Não há alternativas de ATL? Aqui existem muitos. Estou satisfeita c o do Gui, mas tinha outras como opção se fosse preciso.
É que sendo um serviço pago, temos todo o direito de exigir que se faça aquilo que pagamos! O 3º ano é complicado é trabalhoso, tem que ser levado a sério.
Bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez