quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

9 anos

Postado por Nany às 1/13/2016 08:00:00 da manhã
Há 9 anos atrás nasceu aquele que se tornou o meu preimeiro amor incondicional. O AMOR, que eu pensava ter mas não sabia ser tão poderoso, aquele que fez de mim mãe e me mostrou o que significa Amar, Sofrer, ter Orgulho e sentir uma multidão de coisas ao mesmo tempo. Aquele me tão depressa me faz sorrir, como me faz saltar a tampa, como me fz sentir a maior ternura do mundo.
Há 9 anos atrás nasceu o meu filho mais velho, o menino de bom coração, sentimentos puros, malandreco e amigo do qual tenho o maior orgulho de ser mãe.
O meu filho está quase um adolescente, que às vezes já não me quer dar a mão porque sabe ir sozinho, mas que se agarra a mim num abraço apertado, só porque passa por mim. Aquele que me pede todos os dias para me deitar perto dele, para ficarmos na conversa, ou só para lhe o miminho antes de dormir. Diz ele que gosta quando o abraço para dormir, que assim não tem "sonhos maus".
Foram os melhores 9 anos da minha vida. O meu príncipe hoje faz anos e desejo-lhe a maior felicidade do mundo.
Adoro-te Pedrocas

5 comentários:

Eu tou escondida on quarta-feira, 13 de janeiro de 2016 às 23:03:00 WET disse...

Muitos parabéns!
Beijinhos

soumaiseu.blogs.sapo.pt on quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 às 10:33:00 WET disse...

Ai! Esqueci-me de ligar ao miúdo.... porra! :-(

_+*Ælitis*+_ on quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 às 16:39:00 WET disse...

Muitos parabéns para ele e tb para a mae que nesse dia tb nasceu ;)

Maria do Mundo on sexta-feira, 15 de janeiro de 2016 às 22:41:00 WET disse...

Eu nem quero pensar que a minha mais velha já vai fazer 10. Parabéns atrasados.

Raquel Ribeiro on domingo, 24 de janeiro de 2016 às 10:06:00 WET disse...

Parabéns! Hiper atrasados! Mas andei umas semanas afastada dos blogs!

Beijokinhas

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez