sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

A 1ª do ano, mas não me apetece falar disso

Postado por Nany às 1/15/2016 01:56:00 da tarde
A Sara tem amigdalite, o Filipe tem ranho até não sei onde e o Pedro tosse daquela forma típica dos que sofrem com alergias, mas não me apetece falar disso.
Prefiro falar do dia de anos do meu filho, do facto de lhe fazer a surpresa de o ir buscar à escola para almoçar, da prenda que ele tanto queria, o cantar os parabéns com os manos a apagar as velas, o Filipe a querer comer o bolo todo, a Sara a querer fazer surpresas ao mano.
Prefiro falar daquilo que me (nos) faz feliz do que falar do termómetro que ainda não eram 7h da manhã marcava 39,2.
Bom fim de semana

2 comentários:

Maria do Mundo on sexta-feira, 15 de janeiro de 2016 às 22:40:00 WET disse...

Aproxima-se um fim de semana complicado!

Unknown on sábado, 16 de janeiro de 2016 às 22:14:00 WET disse...

Espero que fiquem todos melhor rapidamente.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez