segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

A 2ª do ano

Postado por Nany às 1/18/2016 01:16:00 da tarde
O Filipe a antibiótico também. Os meus mais novos em casa a recuperar, já sem febres e alegres, mas como precaução já que podem ficar com a avó.
Mas, o melhor do meu fim-de-semana? A festa do 9º aniversário do meu filhote mais velho.
O ar cansado e feliz dele. O quanto ficou contente com os livros que recebeu (e as outras prendas também), e que queria folhear, o facto de ele andar à procura de um livro porque queria todos juntos e nem pensar em ver os outros sem aquele. A preocupação que tinha de levar um livro para ler nos "tempos mortos".
Obrigado amigos e família, por festejarem connosco e por me ajudarem a alimentar este gosto pela leitura

1 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt on segunda-feira, 18 de janeiro de 2016 às 15:33:00 WET disse...

De nada! É um prazer! Ou não fosse eu uma Tia Babada!(mas o melhor da festa por ter a Sarita aninhada no meu colo porque "...as meninas grandes tinham sido más para ela..." Tão bom!)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez