sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Consulta dos 9 Anos

Postado por Nany às 1/22/2016 05:14:00 da tarde
1,36cm, 39kg.
Grande, lindo, esperto, desenvolto e recomenda-se.
É um miudo introvertido e já com muita noção de imagem própria, não muito comum nem em miudos nem na idade (é mais de meninas).
De acordo com  a pediatra, só precisamos de nos ver aos 10 anos e em relação à oftalmologia e alergologia estamos bem encaminhados, tal como o dentista que me tenho esquecido de marcar)
O meu miudo está mesmo a ficar um pré-adolescente.

2 comentários:

Raquel Ribeiro on domingo, 24 de janeiro de 2016 às 10:02:00 WET disse...

Qu grande!!!! Esta é uma idade em que se começa claramente a notar que eles estão a crescer! Já não são tão "meninos" da mamã!
Parabéns pela rapazão!

Magda on segunda-feira, 25 de janeiro de 2016 às 22:51:00 WET disse...

Só coisas boas!
crescem depressa não é? o meu sobrinho tem 10 e parece que nasceu ontem. Já está no 5º ano e já começaram as chatices!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez