domingo, 15 de maio de 2016

Deus meu, Deus meu, haverá miudo mais reguila que o meu?

Postado por Nany às 5/15/2016 08:00:00 da manhã
Filipe faz disparate, fica sentado a pensar no assunto. Fica sentado, não, levanta-se e vai brincar.
É colocado na sala ao lado da dele, perto da outra auxiliar que ele adora, para ficar sentado, de castigo. Qual quê? Levanta-se e vai brincar na garagem com os carrinhos que é bem mais divertido.
Castigo na sala dos mais crescidos, perto da auxiliar que fica com ele ao fim do dia. Perguntam-lhe, se ele quando for para a sala se vai portar bem e ficar sentadinho perto da educadora. Responde que não. (quem diz a verdade, não merece castigo....)
Volta para a sala dele, aliás, os castigos é ficarem sentadinhos uns minutinhos a pensar no disparate que fizeram e merecem sempre muitas oportunidades. Ora de irem à casa-de-banho. Todos sentadinhos. O menino Filipe levanta-se e faz xixi no chão, porque o tinham posto de castigo.
Eu pergunto-lhe o que aconteceu e ele responde: "Xixi chão".
É ou não é reguila? Mas o que tem de reguila, tem de doce, safado e sabidão.
  

0 comentários:

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez