sexta-feira, 9 de junho de 2017

Conversas matinais

Postado por Nany às 6/09/2017 12:49:00 da tarde
No carro, neste caso a caminho da consulta de dermatologia.

Sara - Ó mãe já sei como podemos ganhar mais dinheiro.
Eu - A sério? Como?
Sara  -Fazemos roupas e as pessoas que querem roupas vêm comprar.
Eu - as sabes que fazer roupas não é fácil? E também há muita gente a fazer roupas e eu não sei nem fazer, nem desenhar.
Sara - Não te preocupes! Eu faço todos os dias na escola com as minhas amigas, é fácil. Se quisermos manga curta nos cortamos, se quisermos comprida, fazemos da mesma forma mas não cortamos, e depois colamos no ombro da outra roupa. É muito fácil!

Ok, está resolvido, mas acho que se jogar no euromilhões também não perco ☺

1 comentários:

Eu tou escondida on terça-feira, 13 de junho de 2017 às 00:15:00 WEST disse...

... se calhar safas-te melhor!
Não desfazendo... ;-)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez