segunda-feira, 12 de junho de 2017

E para acabar a semana (passada) em grande

Postado por Nany às 6/12/2017 03:33:00 da tarde
Mais um festa escolar dupla dos meus filhotes mais velhos.
A única coisa a assinalar foi o facto de ninguém nos dizer nada atempadamente, a nível de horários o que nos obrigou a correr e a combinar tudo praticamente em cima do joelho.
Adiante, a primeira a atuar foi a Sarita, com todos os meninos dos JI das escolas que pertencem ao agrupamento.
Cerca de 45m depois o mano Pedro,  desta vez numa música apenas porque segundo o mesmo, está farto  da segunda.
O Filipe adorou a festa. Aliás, ele adora festas, e dançou ao som das músicas. Este ano apercebeu-se realmente da festa.
Eu nem olhei para a gravação porque com o sol, nem sei bem como aquilo está. Fiquei com a parte da frente das pernas queimadas ajoelhada a gravar oas filhotes (sim, mãe babada é assim), o que me salvou mais foram as calças.
O pai só chegou depois das actuações mas a tempo de comer uma bifana.
E que venham mais festas ☺

0 comentários:

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez