Festas, Festas e mais Festas
A festinha na Creche correu bem. Foi engraçado pois juntaram os bebés com os meninos da sala de 1 ano. O Pedrocas adorou e eu também.
No final deram-nos uma prenda feita pelos nossos meninos, que foi esta:
os deditos do Pedrinho estão todos representados nas pintas amarelinhas do postal.
Acreditem que quando recebi a prenda fiquei emocionada, apesar de ser igual para todos. Durante muito tempo era uma situação quer nunca pensei vir algum dia a viver, tinha esperança mas não ilusões e por isso emocionei-me bastante.
Descobri que a mamã de outro Pedro também teve de passar por tratamentos para o ter e que quando engravidou como as dificuldades para engravidar eram muitas diagnosticaram-lhe uma depressão. Agora tem um menino 2 meses mais novo que o meu.
Como não devo voltar ao blog antes do ano que vem pois não trabalho durante a próxima semana, e com o Pedrocas em casa não vou ter tempo para vir aqui, quero desejar-vos um:
e um:
E desejo que este Natal vos ofereça tanta Saúde como gotas tem a chuva, tanto Amor como raios de luz tem o Sol e tanta Sorte como areia tem o mar.
Eu tenho o Pai Natal dos meus sonhos, que é este com votos de que para o ano todas tenham um Pai ou Mãe Natal que tanto desejam e merecem.
Como não posso dar a prenda dos vossos sonhos dou-vos este prémio a todas, porque a simpatia é para todos os amigos reais ou virtuais, o que importa é o carinho e isso todos têm.
Bjks grandes e como diz o Raul Solnado "Façam o favor de ser felizes"
Nany