sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tou zangado com mãe!

Postado por Nany às 9/11/2009 11:35:00 da manhã
E foi com esta bela frase que o Pedrocas me recebeu ontem quando o fui buscar à creche.
Eu perguntei-lhe porquê e respondeu:
Mãe foi totão kate, Pêdo na queche. (Mãe foi ao tostão para o skate e o Pedro ficou na creche)
Mereço? Anda uma mãe a criar um filho para isto.
Já em casa, depois de jantar enquanto brincava com ele, fou buscar umas imagens do Ruca para pintar e ele não lhe apetecia que eu mexe-se nos papés e voltou com a mesma: Tou zangado com mãe! E porquê? Porque eu lhe estava a mexer nos papéis.
Isto sempre com ar compenetrado. A primeira com ar sentido e algo magoado, a segunda ultrajado porque eu estava amexer nos papéis e não lhe apetecia pintar.


Por falar em pintar, deu-me a "macacoa" e pintei as unhitas de vermelho. Tenho 3 vernizes vemelhos, o da imagem mais claro e 2 bem mais escuros. De resto transparentes e cor de baunilha e um cor de rosa clarinho, embora estivesse sentada pelo rosa mais rosa, mas depois desisti.

Pronto digam o que quiserem, mas de vez em quando dá-me assim umas destas :)
O melhor foi o Pedrocas também querer e pediu-me para por igual nas unhas dele (que não me viu pintar as minhas) e o resultado foi este (claro que com transparente). A mãe tem o Pedro quer LOL:

6 comentários:

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 11 de setembro de 2009 às 13:28:00 WEST disse...

Skate?! A Mariana ontem também disse que quer um skate!

As tuas unhas estão lindaaaas! E ele continua lindo, lindo, lindo!

Aposto que esse "zangado com a mãe" dura muito pouco!

Beijinhos grandes!

Anónimo disse...

O kiko uqre uma biciclete ou uma mota igual á que tem.....

O kiko é o da esquerda e o L o da direita que não tem ondas....eh eh eh eh eh eh eh eh

achei demais as 2 fotos parecidissimasssssssssssssss

tadinho do pedrocas a chorar......o Kiko no ano passado chorou até ao irmão nascer.....até 24 de Outubro....imagina....

beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

sol e lua, Barbara

Tia São disse...

LOL! A macacoa também chegou aqui para as minhas bandas! Mas a mim deu-me para pintar as unhas dos pés com um rosa vivo que mais pareçe vermelho, tipo cereja! A diferença é que ao contrário do Pedro a minha Rita não gostou. Quando viu fez uma careta e disse : "Mamã, tira!" É do contra a minha menina! Bjocas!

Pietra on sábado, 12 de setembro de 2009 às 23:01:00 WEST disse...

Que giro, passei por uma situação semelhante há uns dias atrás, pintei as unhas e o Pedro também quis, vermelho escuro para mim e transparente para ele.
Bjs

Dinastia FilipiNHa on domingo, 13 de setembro de 2009 às 08:30:00 WEST disse...

Parabéns Pedrocas por mais um mesinho!!!! Já te passou a zanga?

Beijinhos

Bem Me Queres on domingo, 13 de setembro de 2009 às 16:52:00 WEST disse...

Mãe sofre. Mas estes dias são inevitáveis. daqui a nada está totalmente enturmada e já não vai querer outra coisas.
Qt ao vermelhasco das unhas, ficou mt bem....agora tens de rranjar uma "pedrocas" para lhe pintares as unhas :))
Beijocas nossas

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez