E hoje o meu AMOR maior faz 3 aninhos. Nem acredito. Lembro-me de tudo tão bem como se estivesse a passar por tudo neste exacto momento, de entrar na Clínica de Santo António às 8h da manhã e do segurança me dizer: "Bom dia, e felicidades para o menino", sem lhe dizer que era rapaz, ele diz que adivinha ao olhar para as mães :).
Lembro-me de entrar no quarto onde em Novembro tinha visitado a minha prima e conhecido a menina linda dela. De me ligarem ao CTG e ouvir o coração dele bater, das enfermeiras doces que me vinham fazer mimos. Da médica (grávida), bem disposta e a contar peripécias. Do anastesista (espanhol) que levou a minha mãe e o meu marido para beberem um cafézinho enquanto me examinavam, e do quanto ele se tornou o meu melhor amigo com a bendita epidural. Da enfermeira dizer: "coitadinha, tá mesmo com cara de parto (?)". De dizer à enfermeira Carla (um anjo) que não parava de fazer xixi (totó) e na realidade tinham-me rebentado as águas. De ela mandar chamar a médica, que veio a correr, da correria para a sala de partos e quase que não conseguia mudar de maca. Da enfermeira se deitar em cima da minha barriga para empurrar o pimpolho, e da médica contar as 3 voltas do cordão à volta do pescoço. E principalmente do choro que me deixou mais FELIZ e de sentir que naquele momento estava realizada.
De me colocarem o Pedrocas no colo, refilão, chorão, todo sujo e incrivelmente lindo. Do Pai o levar todo orgulhoso à coitada da minha mãe que do lado de fora da porta chorava de alegria. De a ouvir falar com o meu Pai, de falar com ele e com a minha tia e avó. Lembro-me de tudo, porque é neste dia que sou verdadeiramente FELIZ.
É bom acordar com votos de felicidade para ele, lembrar-me de cada passo e saber que exactamente às 13h35 da tarde do dia 13 Janeiro de 2007 nasceu o meu sol, luz, estrela, coração, tudo tudo.
Este é o dia em que renasço, em que acredito em milagres, em que tenho a prova que Deus existe e que é bom.
Passados 3 anos, cada vez te amo mais meu filho, cada dia agradeço a Deus a benção de ser tua mãe, e peço-lhe ajuda para te educar, para que seja um menino de bem (e um bom menino). Que me deize ver-te crescer, que me ajude a ajudar-te e que me dê todas as tuas dores e desilusões.
Ser mãe, é andar com o coração fora do próprio corpo, porque tu, filhote, és o meu coração. O meu menino de oiro, o meu sonho tornado realidade.
AMO-TE TANTO TANTO QUE NEM TENHO PALAVRAS PARA O DESCREVER. O QUE MAIS QUERO É QUE SEJAS SEMPRE IMENSAMENTE FELIZ.
Bjks da tua mamã (que já está a chorar ao escrever e não consegue mais teclar)