Já não é a primeira vez que o Pedrocas se queixa de dores nas pernas, e chegou até a dizer que lhe doía a mão.
São dores esporádicas, chatas, especialmente quando está mais cansado.
Faço massagens, cheguei a dar uma dose de ben-u-ron fraquinha apenas porque se queixava mais. Dou muito mimo e tento manter a zona mais aconchegada e quentinha.
Queixa-se sobretudo das pernas "nesta linha assim à frente, a outra atrás e a parte fofinha", que é como quem diz, as canelas e as coxas.
Eu tive estas dores, lembro-me de serem chatinhas e incomodativas.
Muitas massagens, muito mimo e sempre que toma banho tenho o cuidado de não só passar o creme do corpo, como também aproveitar o tempo para fazer mais massagens e mimar o meu filhote.
Os vossos também se queixam? Segundo este artigo, são absolutamente normais, só que ultimamente têm aparecido mais vezes.
Na Minha Caixa de Correio
Há 2 semanas
5 comentários:
O Dinis tb costuma ter mts dores, principalmente nas pernas e eu esfrego com alcool tal como a minha mãe fazia a alivia um bocadinho
Bjs grandes e as melhoras
Os meus ainda não se queixam destas dores, mas tenho um primo, que sofreu tanto com estas dores...
Há 20 anos atrás a única coisa que nos deixavam fazer era aquecer bem as pernas, o que é certo é que eu metia-o numa banheira de água quente, depois aquecia-lhe a cama e deitava-me com ele e as dores desapareciam. Ele dizia que só eu é que lhe tirava as dores, hehehehe.
Em principio são normais. Quando chegam à puberdade e adolescência podem ser incapacitantes durante uns meses. Chamadas 'dores de crescimento'. Tudo passará, não podemos valorizar a dor assim como as esfoladelas. Beijinho e já passou. Vamos ter saudades dessas queixinhas.
Fica bem!
P.S. Se persistirem e forem sempre no mesmo lugar é melhor consultar um médico.
Pelo descreves parecem ser dores crescimento, M. ainda não tem queixado olha ele nisso é mto dramatico se doesse fazia berreiro, ele tem 6 anos mas tamanho de 8.
massagens aliviam sim, as melhoras do Pedrito.
bjos
A Margarida e o Gabriel costumam ter, faço mais ou menos o mesmo que tu para aliviar.
Beijinhos
Enviar um comentário