Dizem que é hoje, finalmente, que sai o gesso do braço do meu menino.
Que é hoje que tiram aquelas linhas brancas em X no raio-x.
Mas é uma operação, mais uma operação, e eu não posso estar lá para lhe segurar a mão, só o posso levar à porta.
Fico do lado de cá, a tentar não chorar, não irromper por ali a dentro.
Depois é ser forte, muito forte, aguentar o choro de quem acorda de uma anestesia, provavelmente as dores.
Tenho de lhe explicar, e já o vou fazendo, que não pode comer depois das 8h00 da manhã. Que também não pode beber. Que é um menino forte e que vai aguentar porque senão o Dr não consegue tirar o gesso.
Depois é saber a que horas podemos ir para casa, que recomendações trazemos. Será que tem de fazer fisioterapia? Será que ainda trás qualquer protecção? Será, será, será?
Só quero ver isto tudo por trás das costas. Quero o meu menino bem e sem dores. Deiam-mas a mim. Partam-me os 2 braços se tiver de ser. Mas ele não. Eles não.
Rezem por nós.
Na Minha Caixa de Correio
Há 2 semanas
5 comentários:
Vou estar a pensar em vocês o dia todo. Estes meninos, estes meninos... Vai tudo ficar bem. Eu sei que sim, mas agora coragem que isto das cirurgias é uma trampa.
Beijos e coragem
Espero que corra tudo bem. O meu pensamento está convosco. Força!
Vai tudo correr bem, Nocas! Hoje vai ser um dia complicado para eu rezar por ti, mas o meu coração está com o Pedrocas, e tenho a certeza que Deus estará também com ele! Beijinhos!
Era bom que nós mães pudéssemos ter todas as dores e todos os males em vez dos nossos filhos... infelizmente tal não é possivel, sendo que o que podemos fazer é estar sp por perto para os amparar, para os acalmar...
Vai com certeza correr tudo bem e fico a aguardar noticias
Um beijinho
força vai correr td bem!
bjos
Enviar um comentário