segunda-feira, 25 de junho de 2012

Balanço 1º dia praia em família

Postado por Nany às 6/25/2012 10:32:00 da manhã
O meu filho é um peixe, destemido, só quer estar dentro de água, mesmo gelada e mesmo que esteja a bater os dentes.
Só pára para comer, secar dois segundos ao sol e ala que se faz tarde, toca a entrar na água de novo. Tenho mesmo de o inscrever na natação cá por coisas.
A minha filhota gosta de areia nas toalhas, nos baldes, nas pás, nos brinquedos, nas mãos, mas nos pés é chata e não dá jeito. Quer dizer, nos pés caso esteja em pé, porque se for sentada não tem problema. Areia molhada é outra conversa, mais dura e por isso mais fiável, já dá para andar, sentar e brincar. Só é chata quando se agarra aos dedos e custa a tirar.
O mar é lindo, mas muito grande e barulhento. É frio, mas se o meu mano entra eu também quero, o problema é que é frio, tem muitas ondas e é frio. Agora ao colo é muito bom. Água salgada é boa para lamber.
Dia quente, manhã amena, praia limpinha. Dois miudos felizes e cansados. Pais completamente KO e se ela dormiu no regresso a casa, ele não e só adormeceu à noite.
Venham mais dias assim, mas com uma sestinha para todos de tarde e que dure mais que 30m.

2 comentários:

Maria Lavrador on segunda-feira, 25 de junho de 2012 às 17:38:00 WEST disse...

Pela descrição foi um belo dia de praia em familia... Nós ainda não fomos este ano mas estou com muita vontade de ir também...

Bjs e boa semana

Unknown on terça-feira, 26 de junho de 2012 às 00:35:00 WEST disse...

Não há dúvida de que a praia é ótima para as crianças. Quando o Martim tinha a idade da Sarita, levá-lo à praia era um verdadeiro suplício. Fazia tudo menos estar sossegado a brincar com baldes. Nesse verão, comprei daqueles vestidinhos de tecido fino para ir para casa encharcada, pois no final da praia tinha de voltar a dar-lhe banho porque parecia um croquete.
Agora, já é diferente. Além disso, a praia é super aconselhável pelos pediatras para prevenir os "males do inverno" que tão bem conhecemos.
Mas não deve ser nada fácil para ti com 2 crianças pequenas e com necessidades diferentes. Deves levar 50 olhos abertos e muitos braços como o polvo. Grande mãe!
Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez