quinta-feira, 19 de julho de 2012

Reunião Creche II

Postado por Nany às 7/19/2012 11:55:00 da manhã
E ontem foi a reunião da creche da sala dos meninos com 1 ano, a sala da Sarita.
A reter, uma atrevida, despachada, faladora, que adora a picina e se diverte a brincar, que participa e brinca com os amigos e já come sozinha. Em casa também, desde que a mãe sirva de sofá é o máximo.
Vimos um mini filme com as coisas que fizeram ao longo do ano e trouxemos uma pastinha com os seus trabalhinhos e umas fofografias deles. vai ficar com a mesma educadora e axuliares, só muda de sala.
Também falámos das batas: 20€ cada (uma verão/outra invero, irra que estão caras!!!!) + 6.95€ pelo chapéu (quando for mais velha aproveito o do mano).
Recebi a avaliação e já tratei de justificar os dias em que estão de férias para não considerarem abandono.
Sobre a avaliação da minha pipoca atrevida:

Características Pessoais
Meiga
Alegre

Área Afectiva e Social
A Sara por ser o "bibelot" da sala sempre gozou da proximidade do adulto, isso e o seu ar atrevido e doce levaram-na a ter sempre todos os miminhos e atenções. Mas apesar de agora não estar tão "agarrada" a nós, ainda gosta desse espaço que é o nosso colo. A Sara interage com os amigos, ri e desfruta com os seus "disparates". Mas tem uma personalidade persistente. Quando quer uma coisa não desiste e quer levar a dela sempre avante. Não gosta de ser contrariada e faz grandes birras. É muito alegre e feliz e extrovertida.

Área Cognitiva e Motora
A Sara é muito perspicaz para a sua idade, claro que ainda não consegue er grandes periodos de atenção e concentração mas é próprio da sua idade. É muito implusiva, corre, pula, gira, trepa, não existem obstáculos, leva tudo á frente. Gosta de canções, histórias e música. Adere a todas as actividades novas e delira com tudo. Já vai dizendo bastantes palavras, mas percebe tudo e de uma maneira ou de outra faz-se entender. Quer fazer tudo o que os outros fazem. É muito independente para a sua idade.

Rotinas Diárias
A Sara já come sozinha praticamente sem a nossa ajuda e consegue manipular bem a colher. De vez em quando já acompanha os amigos nas idas à casa de banho e já vai fazendo as suas necessidades, mas vai no bom caminho se tivermos em conta a sua idade e maturidade. Dorme bem, e tem interiorizadas as rotinas.

Baba, muita muita baba mesmo. Com tanta baba só mesmo um lençol.
Bjs

3 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ on quinta-feira, 19 de julho de 2012 às 12:10:00 WEST disse...

É uma despachada :)

Parabéns

Unknown on quinta-feira, 19 de julho de 2012 às 12:53:00 WEST disse...

Tens aí umas belas meninas!

Unknown on sexta-feira, 20 de julho de 2012 às 20:44:00 WEST disse...

Mas que avaliação tão descritiva. Isso é bom. O Martim tem uma avaliação com cruzinhas e acho-as pouco personalizadas. Parabéns à Sarita e já agora, ao mano que também merece.
Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez