quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Banda sonora nocturna

Postado por Nany às 11/28/2012 12:06:00 da tarde
Até poderia estar a copiar um blog conhecido, mas não estou, nem quero estar, só que a minha banda sonora noctura é em tudo igual.
A Sarita tosse a noite toda, tosse, tosse, tosse.
Aspiramos o nariz, fazemos vapores, limpamos aquele nariz com soro, com água do mar mineral própria para a idade e própria para miudas alégicas e nada. Ela tosse, e tosse e tosse.
A isso juntem-lhe um mano ranhoso, que às vezes tosse, mas que mesmo andando a tomar Zyrtec+Singular esta altura do ano fria não ajuda. Ela também anda a Zyrtec e ainda à bem pouco tempo andou a tomar antibiótico.
Sei que está frio. Sei que muito meninos na sala dela andam assim, ranhositos, com tosse, que isto é fruto do tempo, mas caramba, sei também que o frio, aquele a sério aidna não chegou, o Inverno ainda não chegou.
Filha tosse, mãe doente, filho ranhosinho, pai assim-assim, ó que belo quarteto nós somos!

5 comentários:

Maria do Mundo on quarta-feira, 28 de novembro de 2012 às 13:53:00 WET disse...

A minha Flor é igualzinha. Sempre, todo o ano, seja verão, seja inverno. Já a Guerreira não!

Pérola on quarta-feira, 28 de novembro de 2012 às 14:41:00 WET disse...

Vai passar.
Não agasalhes demasiado e toma atenção às mudanças bruscas de temperatura.
Nas escolas o contágio é muito fácil.
Tive sorte porque os meus só entraram nessas lides por volta dos 3/4 anos.
A mais velha foi direitinha para o 1º ano. nem passou pelo Jardim de Infância. Hoje, já na Faculdade, sinceramente não lhe noto deficiência em nada por comparação com os irmãos que andaram em jardim de Infância.
é melhor aluna, mais responsável e sociável até dizer chega.

Mas, se fosse hoje as opções seriam outras. Quero trabalhar e não consigo. Despedi-me em tempos, agora não consigo voltar ao trabalho.

Beijinho e as melhoras.
Tudo passa!

Maria Lavrador on quarta-feira, 28 de novembro de 2012 às 15:01:00 WET disse...

De facto este tempo n está a ajudar nada... as melhoras dos doentinhos

Um beijinho

Bárbara - Sol e Lua on sexta-feira, 30 de novembro de 2012 às 12:04:00 WET disse...

Eu fico possuida quando me acontece isso, nos elevadores digo BOM dia e quando não me respondem volto a dizer e quando saem bom dia, outra vez....irrita-me quando entram e parecemos invisiveis, vivemos em sociedade e devemos ser educados.
Essa de interromper e nada dizer é fabulosa e quando eu interrompo digo sempre, Bom dia, epço desculpa de interromper, gostava só de saber 1 coisa e pergunto rapidamente ou espero....que para isso é que tb aqui estamos.....que gentinha!!!!
e também não me parece que tenha a ver com estractos sociais a educação......mas enfim!

Pobre(o)Tanas on sábado, 1 de dezembro de 2012 às 15:31:00 WET disse...

As melhoras para os pequerruchos! Beijoca!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez