segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Audiograma + Timpanografia

Postado por Nany às 12/03/2012 03:03:00 da tarde
Fui hoje com o Pedrocas fazer o exame que o otorrino pediu, audiograma + timpanografia, para verificar como ficou a audição após a cirurgia.
Não é a primeira vez que ele faz este tipo de exames, é a terceira, e diga-se que foi o mais mal feito.
Não sei como é para adultos, mas de todas as outras vezes, e tendo em conta que é uma criança enfiada num cubículo sem sons para que não existam interferências, ele tinha de carregar num botão sempre que ouvia um som.
Desta vez, cada vez que ouvia tinha de dizer Ouvi. Ora, ele é tímido, nunca tinha visto a técnica mais gorda, estava dentro de um cubículo com uma porta (e paredes) da grossura de um cofre, se eu, à porta de forma que ele não me visse, tinha dificuldades em ouvi-lo a técnica mais ainda.
Não gostei da forma como o exame foi feito. Expliquei-lhe e ela disse que assim ele não estava à espera, logo não estava viciado !?!?!
Para a semana tenho consulta no médico e logo falarei com ele sobre isso. Em relação ao resultado, tenho uns papeís com valores e linhas, dos quais não entendo nada, e com setas e bolas escritas pela técnica. Como a resposta é o médico depois fala consigo, então esperemos para falar com ele.

5 comentários:

Bárbara - Sol e Lua on segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 às 15:57:00 WET disse...

Fala mesmo com o medico porque o exame pode dar imagina mais surdez e o Pedrocas não estar nada surdo....simplesmente não sabia o que fazer, se tocar ou se dizer ouvi e a timidez tb influencia...mas que estupidezzzzzzzzzzzzz....
Antes escri lunita......e baralhei-me nany!!!!

Unknown on segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 às 21:47:00 WET disse...

Que coisa tão chata. Não faço mesmo ideia de como esses exames são feitos. Mas agradáveis não serão. Tadinho dele.
beijinhos

soumaiseu.blogs.sapo.pt on segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 às 23:00:00 WET disse...

Bem, primeiro já consigo aceder ao blog! Iupi! Deve ter sido uma travadinha do "Vaio" "Vaio, Vaio" às vezes não vai é a lado nenhum e parece que também não queria que eu fosse ao teu blog! Computador estúpido! Quanto ao Pedrocas não te stresses, quando muito se os resultados não forem fiáveis tens de repetir... eu sei que é uma chatice mas antes isso do que um diagnóstico errado, certo?

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 4 de dezembro de 2012 às 10:19:00 WET disse...

É preciso de ter sorte até para fazer um exame médico, bolas!

Bom, espero que o resultado seja correto e ótimo!

Um beijinho grande.

Ps. A Sarita ja´está melhor da tosse?

Anónimo disse...

É impressão minha, ou a técnica que fez o exame era daquelas que de tão simpáticas que são só apetece dar-lhes dois estalos?!!!
Fala mesmo com o médico e explica-lhe que não ficaste satisfeita com a forma como o exame foi feito.
Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez