sexta-feira, 1 de março de 2013

28 meses

Postado por Nany às 3/01/2013 09:58:00 da manhã
Faz hoje 28 meses que me tornei mãe de uma Princesa.
Que fiquei mais feliz, mais completa. Que comecei a ver o mundo mais cor-de-rosa, que comecei a aprender coisas que pensava não existirem.
Que comecei a ver os meus limites a serem testados, as minhas certezas absolutas a serem postas à prova, a descobrir forças e certezas onde não as tinhas.
Faz hoje 28 meses que um mundo rosa, de princesas, bebés que têm de estar ao meu colo independentemente do que eu possa estar a fazer, de puxões ao meu cabelo seguidos por um decupa mãe, de um tá linda com não sei quantos ganchos de quantas cores metidos na cabeça e que me fazem sentir mesmo linda.
Faz hoje 28 meses que o meu coração descobriu que podia amar mais do que imaginava possivel, que o meu colo descobriu que pode albergar duas crianças ao mesmo tempo como se fossem únicas.
A minha Princesinha faz 28 meses de doçura, teimosia, beijinhos, amor, abracinhos bons e muitos miminhos.
Adoro-te daqui até ao céu.

2 comentários:

Mariposa Colorida on sexta-feira, 1 de março de 2013 às 13:35:00 WET disse...

Parabéns pelas tuas princesas. Faltam-me 10 dias para fazer 60 meses que fui mãe da princesa mais nova. O tempo via. Aproveita!

Pobre(o)Tanas on sexta-feira, 1 de março de 2013 às 14:44:00 WET disse...

Parabéns, Nany! :D "'tá linda" LOOOOOOOOOOL

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez