Detesto estar doente, é das coisas que mais odeio na vida, a minha própria doença, a dependência, lido mesmo muito mal com isso e tenho noção desta minha característica.
Mas, estar doente, com uma amigdalite e chorar para comer porque tenho as amigdalas coladas, inchadas, infectadas e nem uma colher de sopa conseguir engolir, aliás nem a própia saliva conseguir engolir, era coisa que não me acontecia, felizmente há muito. No entento, comprovei mais uma vez que tenho um filho de ouro, que se levantou, agarrou-se a mim de lágrimas dos olhos, e me disse:
Não chores mamã, vais ficar boa que eu vou tratar de ti.
Fiquei 90% boa logo ali.
É, sou babada, convencida e tenho a mania. É o que me dizem cada vez que refiro esta cena, mas a mim marcou-me a sensibilidade desta criança de 6 anos, quando os adultos circundantes olhavam para mim com ares de descrédito e hipocondrismo.
Sim, é um menino de ouro.
A Convidada Escolhe: Timbuktu
Há 22 horas
5 comentários:
Oh que doce Pedro!!! Tão bom, mamã! Beijinho! E as melhoras!
Os adultos olhavam para ti não com ar de descrédito e hipocondrismo mas com INVEJA, muita inveja, porque a eles nunca nenhum menino de ouro lhes disse palavras tão bonitas, e mesmo que tenham tido essa sorte, estas doces palavras eram só para ti... Inveja! É o que te digo! De certeza absolutinha! (Hoje peguei no telemóvel para te ligar mas ainda bem que não o fiz, se calhar até te custa falar!)
Beijinhos de doces melhoras, Noquitas! Get Well Soon!
Que lindo momento!! São coisas que vais te lembrar para o resto da vida!
beijinhos e as melhoras
Os nossos filhos homens são assim com as mães, uns doces. Eu quando tenho amigdalite e costumo ter é de ficar na cama no minimo 3 dias, pois a febre chega aos 40º e chego a tirar o pus ás postas da garganta, é o pior que me pode acontecer, dou muito valor a isso acredita. Espero que estejas melhor.
Beijinhos
O teu menino é um docinho lindo!
Enviar um comentário