segunda-feira, 4 de março de 2013

O meu menino de ouro

Postado por Nany às 3/04/2013 03:15:00 da tarde
Detesto estar doente, é das coisas que mais odeio na vida, a minha própria doença, a dependência, lido mesmo muito mal com isso e tenho noção desta minha característica.
Mas, estar doente, com uma amigdalite e chorar para comer porque tenho as amigdalas coladas, inchadas, infectadas e  nem uma colher de sopa conseguir engolir, aliás nem a própia saliva conseguir engolir, era coisa que não me acontecia, felizmente há muito. No entento, comprovei mais uma vez que tenho um filho de ouro, que se levantou, agarrou-se a mim de lágrimas dos olhos, e me disse:
Não chores mamã, vais ficar boa que eu vou tratar de ti.
Fiquei 90% boa logo ali.
É, sou babada, convencida e tenho a mania. É o que me dizem cada vez que refiro esta cena, mas a mim marcou-me a sensibilidade desta criança de 6 anos, quando os adultos circundantes olhavam para mim com ares de descrédito e hipocondrismo.
Sim, é um menino de ouro.

5 comentários:

Pobre(o)Tanas on segunda-feira, 4 de março de 2013 às 16:41:00 WET disse...

Oh que doce Pedro!!! Tão bom, mamã! Beijinho! E as melhoras!

soumaiseu.blogs.sapo.pt on segunda-feira, 4 de março de 2013 às 22:02:00 WET disse...

Os adultos olhavam para ti não com ar de descrédito e hipocondrismo mas com INVEJA, muita inveja, porque a eles nunca nenhum menino de ouro lhes disse palavras tão bonitas, e mesmo que tenham tido essa sorte, estas doces palavras eram só para ti... Inveja! É o que te digo! De certeza absolutinha! (Hoje peguei no telemóvel para te ligar mas ainda bem que não o fiz, se calhar até te custa falar!)
Beijinhos de doces melhoras, Noquitas! Get Well Soon!

Bonitinha on terça-feira, 5 de março de 2013 às 02:06:00 WET disse...

Que lindo momento!! São coisas que vais te lembrar para o resto da vida!
beijinhos e as melhoras

Mamã Petra on quarta-feira, 6 de março de 2013 às 15:38:00 WET disse...

Os nossos filhos homens são assim com as mães, uns doces. Eu quando tenho amigdalite e costumo ter é de ficar na cama no minimo 3 dias, pois a febre chega aos 40º e chego a tirar o pus ás postas da garganta, é o pior que me pode acontecer, dou muito valor a isso acredita. Espero que estejas melhor.

Beijinhos

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 7 de março de 2013 às 13:30:00 WET disse...

O teu menino é um docinho lindo!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez