domingo, 31 de julho de 2011

Já temos dente!

Postado por Nany às 7/31/2011 09:43:00 da tarde 0 comentários
E de tanto falar em dentes aí está ele, o 1º dente da Sarita.
Lembram-se de eu dizer que ela tinha os incisivos de baixo bem altos mas que nada de romper? Pois bem, o pai, perito em encontrar dentes nos filhos descobriu a serrilha do incisivo do lado esquerdo em baixo. A um dia dos 9 meses a minha lindinha já não é desdentada é mono-dente :)
Já disse ao pai que tal como fez ao filho tem uma prenda para comprar. No caso do Pedrocas foram um sapatos, mas como ela tem já "encomendei" uns ganchitos que se segurem no mini cabelo da moçoila.
Bjs

Dentes

Postado por Nany às 7/31/2011 12:35:00 da tarde 0 comentários
Mas não da Sarita, do Pedrocas.
O moço queixava-se dos dentes, que doiam, que tinha lá uma lagartixa a martelar. Marquei consulta e ontem fui com ele. Nada de cáries felizmente, denota-se uma melhor necessidade de escovagem nos dentes de trás mas só.
Agora as dores, devem-se aos molares, ele tem os 4 molares a quererem nascer, os de cima já estão mais avançados dai a dor. Como estão a arranjar espaço a dentista disse que pode dar dores e então para lhe dar uma pequena dose de be.u-ron nessa altura. Quando eles nascerem por completo, toca a colocar selantes. Assim  que eles apontarem é normal que os dentes da frente comecem a ficar mais moles a prepararem-se para cair.
A mais pequena anda ali com dois caninos de baixo a notarem-se, a darem trabalho, e nada de sairem pois não se notam as serrilhas, só o enorme alto de lado. O mais velho já anda a preparar-se para a troca de dentes.
Com estas andanças ele diz-me que quer ser dentista. Ok, que seja. O que eu quero é que ele se sinta realizado e feliz e que escolha uma profissão digna que lhe proporcione um bom futuro.
Bjs e bom domingo

sexta-feira, 29 de julho de 2011

O nosso postal especial

Postado por Nany às 7/29/2011 12:20:00 da tarde 3 comentários
Sim eu sei, sou copiona e depois?
Não tenho uma de nós os 4, aliás as que tenho são antigas e eles agora estão assim, lindos lindos (também sou mãe galinha, babada, chata, e essas coisas que tais).
Um excelente fim-de-semana a todos.
Bjks

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mãe, não quero ir à creche!

Postado por Nany às 7/28/2011 10:25:00 da manhã 3 comentários
Mãe não quero ir à creche!
Amor, tens de ir que a mãma vai trabalhar.
Mas eu tenho saudades tuas.
Eu também meu querido. Muitas, muitas.
Eu tenho mais. Daqui até ao céu.
Eu também, até ao céu e do céu até cá abaixo.
Eu vou chorar.
Eu choro sempre com saudades tuas.
Choras mamã?
Muito, muito.
Eu choro mais que tu.

Isto todos os dias, à noite e de manhã, a chorar, agarrado a mim e ainda falta mais uma semana.
Ai Deus como vou aguentar? L

terça-feira, 26 de julho de 2011

Consulta dos 9 meses

Postado por Nany às 7/26/2011 03:15:00 da tarde 4 comentários
Ok, ainda não tem 9 meses mas para o mês que vem os médicos estão de férias por isso antecipou-se a consulta.
Tanto a pediatra como o médico do C. Saúde concordam, está óptima, a crescer normalmente dentro do percentil dela: 50 (quase) na altura 69,5cm na pediatra e 69cm no C. Saúde. Percentil 25 no peso 7450kg na pediatra e 7500kg no C. Saúde.
Nada de dentes mas já se começam a notar, só falta romperem.
Gatinhar não é com ela mas pela reação aos dois médicos tem bons reflexos e percebe bem as diferenças não só entre pessoas como locais e rotinas.
Falei com a pediatra por causa da creche e então vamos começar com o peixe, a gema de ovo e os iogurtes. Já dei iogurte mas falta o peixe e a gema de ovo.
Frutas quase todas, pois laranjas, morangos e todos os alergénicos estão de fora.
Nada de bolacha maria mas sim bolachas próprias para bebés. Se ela se engasga vamos adiar a entrada dos sólidos para um pouco mais tarde, a médica diz que tem a ver com o desenvolvimento neurológico das crianças e se ela come tudo na sopa para quê traumatizar a crianças com engasganços, forçar a mastigar quando o pode fazer mais tarde. Assim não só lhe damos tempo para se habituar aos sabores como também não ganha medo/aversão á comida.
Cada criança tem o seu ritmo e o seu tempo, nada de os forçar só porque os outros assim ou no tempo dos nossos avós (ou do nosso) assado.
E pronto, ela está bem e isso é o mais importante para nós.

Feliz dia dos Avós para todos.
Beijos

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cá por casa

Postado por Nany às 7/25/2011 10:16:00 da manhã 2 comentários
Os iogurtes querem-se aos pares, ela dos da nestlé, ele os dos smarties, bolinhas, cereais ou argolas de chocolate, se normais vai um, se pequenos vão dois.
Uvas é para comer e refilar que se quer mais (ela a refilar com o pai que demora a descascar e tirar o caroço), ele é mais de gelatina e toca a comer directamente do recipiente, qual por em taças qual quê. E fruta cozida também, uma para cada um.
Andar de bicicleta, muito, trotinete também, algumas quedas muito mimo, muito choro, alguns penxos de bonecos e o dói-dói vai logo embora.
Dormir pouco, aliás quem precisa de dormir? Só o pai e a mãe.
E gargalhadas, muitas muitas muitas. As melhoras são as que eles dão a brincar sozinhos.
Falta muito para as férias? (Só três longas semanas....só)

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Posso dormir, posso?

Postado por Nany às 7/22/2011 11:00:00 da manhã 1 comentários
Ó mãe ké tu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ó mãe não quero xonhar!!!!!!!!!!!!!!!
Ó mãe xonhei com maus!!!!!!!!!!!!!!!!
Ó mãe o meu dói-dói arde!!!!!!!!!!!!!!!! Quero um penxo!!!!!

Ela choraminga, ele pergunta porquê, eu respondo que está a sonhar. Ponho a xuxa, deita fora. Dorme, choraminga. Dorme, choraminga.

Posso dormir, posso?
O pai disse que não dormiu porque ele falava e não conseguia, que que vá para casa cedo para poder ir dormir a sesta.
Eu não dormi porque eles não deixaram. O dói-dói (furo minusculo na mão) que deu direito a muito choro, muito ranho, muito mimo, muito leva-me ao colo que tenho um penxo na mão e não consigo andar (ai as minhas costas).
Ela eram dez na noite ainda na paródia, cheia de sono mas com uma resistência enorme. Ele não dorme porque ela não dorme. Pai vai adormecer a filha, mãe vai adormecer o filho.
Acordar perto da meia noite e meia, ambos dormem, vou para a minha cama. Pouco depois começa ó mãeeeeeeeeee que dura até cerca das 5h da manhã. O despertador toca ás 7h, a filha decide madrugar pouco depois das 6h30.
Posso dormir, posso?


Img: daqui

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Parece fácil não parece?

Postado por Nany às 7/21/2011 12:24:00 da tarde 3 comentários
E eu tento sempre ensinar-lhes que podem não gostar de todos mas têm de respeitar todos.
O problema é quando esses todos deitam por terra num minuto aquilo que eu levo anos a martelar nas cabecinhas.
Como explico a uma criança de 4 anos que não se diz, não se aponta, que temos de emprestar quando são os adultos a darem outro exemplo, a ensinarem o "se queres tiras sem pedir; se não te dão arrancas; se choram chamas de bebé; bates primeiro, matas e esfolas que eu não estou a educar maricas".
Já não basta ter de diplomaticamente não emprestar, ou dizer que sim mas de olho, porque os miudos não sabem brincar e estragam, partem, deixam ao Deus dará, não querem saber. Mas sempre naquela de confiar, serem crianças e depois vêm os pais e dizem (e fazem) barbaridades.
Não é fácil tentarmos incutir bons preceitos, ensinar boas maneiras, quando se recebe o contrário, se vê o contrário e depois como se explica isto a um filho? Que os adultos dizem uma coisa e fazem outra? Que o mundo não é cor-de-rosa? Que afinal talvez seja melhor ser egoista, egocêntrico e que o bullying é que está a dar?
Não não é fácil, mas tento, até porque a educação é de graça, dá trabalho mas para mim é um pilar importante.
O problema, pois, o problema são os outros, alguns outros.


Img: daqui

terça-feira, 19 de julho de 2011

Ó mãeeeeeeeeeeeeeeeee, quero outro!

Postado por Nany às 7/19/2011 10:27:00 da manhã 1 comentários
Isso seria o que a Sarita me diria caso já soubesse falar. Ontem não foi um, mas sim dois iogurtes destes. Se o primeiro Danone foi excluído por não ser doce, este faz as delicias da pequena.
Hoje já pedi ao pai que fosse comprar mais. Além disso fazem bem, e principalmente ela gosta.
Haviam de ver a cara da moçoila enquanto eu mexia o iogurte para ele não estar tão frio, acho que ela gosta mais dele frio mas não pode ser, babava-se, baloiçava-se, ralhava comigo, um fartote.
Venham mais, estão aprovados. Dentro do mesmo é verem uma mãe no supermercado à procura de outras variedades, se virem já sabem, sou eu.
IMG daqui: Site Nestlé.
O Pedrocas ontem fez-me companhia e fomos comer ao restaurante que é como quem diz, tem direito a escolher e foi ao MacDonalds por causa das ofertas do Panda do Kung Fu II, depois quis ir dormir a casa da avó e hoje já me "telefonou" choramingas porque não viu o meu patrão, o que ele queria era vir comigo de novo.
Ontem ainda foi com o pai e o avô paterno à praia, teve direito a uma queda provocada por uma onda, um gelado e divertimento. Tudo parte de uma tarde de praia, pena é que o tempo não colabore para mais.
Bjks

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Hoje o trabalho é a 4 mãos

Postado por Nany às 7/18/2011 11:15:00 da manhã 0 comentários
Tenho um ajudante, o trabalho a 4 mãos faz-se de forma mais rápida (pois, engana-me que eu gosto). O Pedrocas veio comigo, vou aproveitar para fazer um dia de mãe e filho mais ou menos já que estou a trabalhar e não posso dar-lhe atenção a 100%, mas vou levá-lo ao restaurante, que é como quem diz vai comer uma pizza que tanto gosta.
Entretanto vou tentar trabalhar, a 4 mãos vamos ver o que faço hoje.
A mana está com o pai, de férias os 2, o mano veio trabalhar com a mãe, tadinho não teve direito a férias ;)
Bjs


Ah, esqueci-me de dizer que não temos hoje água e já andei a ver os autocolismos para saber onde podia levar o filho a fazer as suas necessidades fisiológicas, mãe sofre.

domingo, 17 de julho de 2011

Só este meu filho

Postado por Nany às 7/17/2011 03:55:00 da tarde 3 comentários
Já há 2 dias que o meu filho decide ir dormir a casa da avó. Não é longe, 3m a pé, sei que ele está bem mas sinto-me nem sei como, falta-me algo.
Não é bem ciumes, ou se calhar até é, não sei, mas fico com uma sensação estranha quando não o tenho aqui a dormir. Ai como é que vou conseguir gerir as coisas quando quiserem ir passar férias com os avós ou com os amigos? Isto promete.
Agora vou preparar o piolho, que já me disse querer ir dormir à avó outra vez, para a festinha de anos de um coleguinha, o Francisco, á casa de quem me pede e pede para ir.
Bjks

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia de Festa

Postado por Nany às 7/15/2011 10:12:00 da manhã 2 comentários
Hoje temos feste na creche do Pedrocas, a de finalistas com direito a sarau de ginástica.
Digamos que eu estou mais ansiosa que ele, para ele é mais um dia normal com visita dos pais, ok semi-normal já que tem uma festinha de anos e depois a festa com os papás.
Vão também ter churrasco de porco no espeto mas vamos faltar, é que a pequenita está doente é ao ar livre e significava ir eu ou o pai, além disso estamos rotos e prefiro comemorar em família, confesso o meu cansaço.
E pronto, estou em pulgas por ver o meu pulguinha vestido de branco a fazer ginástica.
Ó mãezinha babada e chatinha que sou ;)

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ao meu amor mais crescido

Postado por Nany às 7/13/2011 10:09:00 da manhã 1 comentários
Nestes últimos dias e por força das circunstâncias não te tenho podido dar a atenção devida e merecida.
Sabes que és o meu menino de oiro, o meu filhote lindo, o meu amor do coração, sei que sabes.
Adoro-te muito meu lindo e sei também que percebes, porque já conversámos sobre isso, que neste momento a mana precisa de mais cuidados. Já te expliquei e exemplifiquei como fazia quando era contigo, quando tu estavas doente.
Obrigado pela tua ajuda, pela tua compreensão acima dos teus 4 aninhos. Mesmo com as birras, aquelas coisitas momentâneas sei que estás à tua maneira a chamar à atenção, a dizeres sem conseguires dizer, mas sabes também que tanto a mamã como o papá te adoram daqui até ao céu e de volta.
Obrigado Amor por seres assim, um menino lindo, crescido, inteligente e compreensivo.
Obrigado meu Deus por ter um filho tão doce, tão maravilhoso.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Otite

Postado por Nany às 7/12/2011 05:48:00 da tarde 1 comentários
Afinal tinha razão, esta história de que é só febre, uma virose e tal não era bem assim.
Depois de mais uma noite de febre, hoje de manhã fui com a Sarita ao hospital, era virose mas lá me mandaram à otorrinolaringologia. A médica de orl, novinha mas muito simpática e atenciosa limpou os ouvidos da minha bebé, aspirou-os e descobriu uma otite a iniciar.
Virose pois, tudo hoje em dia é virose, por isso é que a febre não ia embora, ela andava queixosa e agora antibiótico por 8 dias.
Fica boa depressinha Princesa da mamã.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sarita doentinha

Postado por Nany às 7/11/2011 11:11:00 da manhã 4 comentários
A minha pequenina tem estado com o narizito entupido, mas tendo em conta os frio ao final do dia, as obras de não sem bem o quê ou para quê que andam a fazer no bairro e as belas das flores branquinhas, lindas que largam um pólenzito irritante, sempre atribuí esse facto a um destes factores.
Temos aspirado o nariz, posto soro, e fizemos vapores à noite para libertar mais as secreções e ajudar a respirar.
Ela tem passado e dado noitem em branco, dorme ao coloou no carrinho e pouco tempo. Mas tudo se leva.
No Sábado começou a fazer febre de 38º/38.5º, Domingo não melhorou e depois de ligar para a saúde 24 fui com ela ao hospital. Viram-na, auscultaram-na e nada. A febre onte chegou aos 39.3º, ben-u-ron a não resolver sozinho e toca de tomar um banho tépido, a passar com uma toalhinha morna no corpo, a por uma toalhinha na testa.
De noite com febre e eram 4h da manhã até tive direito a vómito. Entre fome / nariz entupido / febre era de prever.
Já liguei 2 vezes á minha mãe. Continua a dormir sossegadinha, e não parece estar quente de febre.
Só sei que estou como coração pequenino, não quero nem gosto de ver a minha menina assim. Até o mano acorda e diz "pronto mana, tem calma" quando ela chora.
Posso ficar eu doente, posso? Prefiro.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

E vocês o que acham?

Postado por Nany às 7/08/2011 10:24:00 da manhã 5 comentários
Dizem que somos parecidas. Eu acho que sim na zona dos olhos e no nariz de batatinha, mas também lhe encontro muitas parecenças com o irmão que é a cara do pai.
Mas fico toda contente quando o dizem, até porque ela é LINDA.
Aqui podem ver-me em pequenina, com cerca de um mês.
E vocês o que acham?

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Reunião na creche

Postado por Nany às 7/06/2011 03:00:00 da tarde 3 comentários
Ontem foi dia de reunião do fianla de ano na creche. Novidades algumas, mas já as sabia da reunião de inscrição da Sarita.
As avaliações ainda não estão terminadas, mas no geral o grupo trabalhou bem, é um grupo interactivo, com gosto e vontade de trabalhar, sempre um ou outro mais preguiçoso e um ou outro mais afoito, o normal.
As batas vão mudar, das amarelinhas passamos a umas azuis escuras com risca amarela e laranja e bolso e debruado amarelo e laranja, bem melhores para manchas que não saiem nem na lixívia ou com super gel como no caso do Pedrocas. O chapeu continua amarelo mas com o debruado do xadez das batas. O preço aumento consideravelmente, de 7.5€ para 16.50€ nas batas e de 5€ para 8.15€ no chapeú, mas já vêm ambos bordados com o nome da criança. Esqueci-me de perguntar como vai ser em relação ao facto da ginástica, já que a loja onde comprávamos as coisas fechou e por isso esta alteração.
Não são obrigatórias para já, tendo em conta que os meninos ainda têm batas boas amarelas, mas eu encomendei duas (se possível uma delas em manga curta, senão peço à minha mãe para cortar) e um tamanho que dê para dois anos (salas dos 4 e 5 anos).
A educadora e auxiliar continua com eles, e nós também fizemos força para que assim fosse, é que desde que entraram sempre alguém saía, sempre tinham alterações, agora é tempo de continuidade.
A festa de final de ano terá porco no espeto e será para dia 15. Nós papás e restantes convidados pagamos 6€ por sopa+sandes de porco+bebida+salada de frutas os meninos não pagam. Além dos comes e bebes teremos também sarau de ginástica e para mim essa será a melhor parte da festa.
E mais um ano lectivo que acaba e o meu menino a ficar tão crescido. Daqui a nada vai para a escola, está a ficar um homem e há bem pouco tempo andava eu nostálgica/contente por ter um filho na creche, aquela por onde passava todos os dias sonhando com o dia em que também eu seria mãe. Ai tempo que corres tão depressa....
Beijocas

Birras sono

Postado por Nany às 7/06/2011 10:25:00 da manhã 2 comentários
A Sarita todas as noites faz birra para dormir. Chega a adormecer e a acordar mais tarde com birra, noites há que vou vom ela para sala ou para a cozinha para pai e mano dormirem enquanto ela está a berrar com sono mas a fazer os possíveis para não dormir.
Já não sei que fazer, dou banho não dou banho, brinco mais, brinco menos, ponho música não ponho música, canto não canto, adormeco-a ao colo ou no carro dela ou na cama. O certo é que tem feito destas todos os dias.
O mano adormecia sempre ao colo, sempre com birras.
Eles até podem ser bastante parecidos e são fisicamente [ao ponto de me dizerem para por fitas à miuda proque é tão igual ao mano que parece um rapaz], mas aqui podiam ser diferentes.
Ando cansada e sem saber o que fazer para ajudar a minha menina a não adormecer sempre com birras e choros.
Os segundos filhos são sempre diferentes e fico com a sensação que não faço tanto po ela como fiz por ele.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Mãe não quero sonhar!

Postado por Nany às 7/05/2011 11:56:00 da manhã 4 comentários
Hoje o Pedrocas acordou a chorar. Tinha sonhado com o Peter Pan e os piratas prenderam-no no carro e ele não conseguia sair.
Claro que o acalmei, lhe disse que era só um sonho, não era real, verdadeiro.
Ele mesmo assim não queria sonhar, mas comecei a brincar dizendo que para a próxima vez que os piratas o prendessem que ele esperasse que eles ficassem distraidos e depois.....toca  a dar-lhes umas murraças para eles aprenderem. Ficou logo mais bem disposto.
Já não é a primeira vez que ele me diz que não quer sonhar e lhe digo que sonhar é bom, é sinal que os meninos têm imaginação (conversa de mãe) e que lhe digo para sonhar com praia, jogos de bola, etc. Por isso é que á noite desenhos só se for Tom e Jerry, Casa do Mickey e chega.
Será que fiz bem em comprar-lhe o livro dos 7 Cabritinhos? É que ele estava tão barato no Pingo Doce.
A ver vamos.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

A Pediatra ainda não disse nada, mas como é o segundo fomos espreitar [e seguir] o que foi feito na altura do mano

Postado por Nany às 7/04/2011 10:12:00 da manhã 5 comentários
E porque 8 meses a sopinha desenchabida só com carninha, sem bolachinha Maria, só com maçã, pêra (que ela adora) e banana (não gosta muito), a mamã aqui decidiu dar uma vistinha de olhos aos papéis escritos pela pediatra do mano crescido, e assim:
Já demos o primeiro iogurte ontem e elea detestou, um bocadinho azedo diga-se de passagem, ainda coloquei um pouco de papa, mas nada, fechava a boca e dizia que não. [É uma perita a dizer não esta minha pequenita].
Hoje vai experimentar manga com  a avó, mas com a mania de fazer brrr quando lhe estamos a dar de comer vai ser lindo e a blusa da avó é branca....
Sei que tenho consulta no fim do mês, mas o mano aos 6 já comia iogurte, manga, papaia e pêra abacate (não gostou nada de abacate), a coitadinha vai roendo pão. Ainda não tem dentes mas isso não é impeditivo, além disse a pediatra do mano a partir dos 9 meses dava as frutas todas menos laranja e morango.
A Sarita provou e aprovou melão, lambe-se toda e ameixa bem docinha que adorou. E desde que não sejam frutas alergénicas eu vou dando aos pedacinhos e deixo-a chupar o sumo.
A bolacha Maria também, embora não a deixe sozinha com ela, sempre tive e tenho paranóia com os engasgamentos e ela engasga-se até com a prórpia saliva, por isso, a mãe segura a bolacha, a filha come.
Coisas de mãe doida, que querem :) Além disso a miuda para comer é uma festa, e temos de ter uma enorme paciência =)

sexta-feira, 1 de julho de 2011

8 Meses

Postado por Nany às 7/01/2011 09:39:00 da manhã 3 comentários
Eu sou uma bonequinha,
Sou uma Princesinha,
Sou uma menina linda,
Sou uma bebé fofinha,
Sou muito querida,
Sou a Sarinha

E és, linda, boneca, fofa, uma doce menina.
Fazes 8 meses amor. 8 meses de ternura. 8 meses de carinho. 8 meses de felicidade. 8 meses de menina linda. 8 meses de um amor maior, multiplicado.
E aos 8 meses não gatinhas, não te sentas sozinha mas seguras-te, detestas estar no chão em cima do tapete de actividades, colo e carrinho é que são bons.
Já vais comendo à colher mas quando te começas a chatear fazes brrr e lá vai sopa ou fruta para cima de quem te dá. Adoras dizer não com a cabeça repetidas vezes  e ris como se fosse a melhor brincadeira do mundo, adoras que brinquemos contigo ao cu-cu, delicias-te e ficas super bem disposta e já o fazes para nós.
Tomar banho é uma delicia, especialmente aquela parte de bater com as mãos na água e molhar a casa de banho toda, a mãe, etc. Sair do banho é uma chatice, choras e bem.
Não gostas muito que te vistam, despir ainda vá, mas vestir é birra na certa.
Impulsionas-te para trás com o rabito e temos de ter cuidado pois dás uns impulsos fortes e lá vais tu, chateada mas vais.
Dentes nem vê-los, nem sombra deles, mas também não há problema, virão na altura certa.
Adoras o mano de paixão, é ele aparecer ao pé de ti, fazer uma qualquer patetice e tu dás logo umas gargalhadas deliciosas. E ele também te adora sabes, não quer sair de casa sem antes dar um beijinho á mana, mesmo que isso implique acordar-te.
Gostas que te leve à janela ver os piu-pius, de passear, de sentir o vento na cara, adoras o vento na cara. Gostas de brincar com as tuas chaves de plástico, do teu Tweety grande, do teu boneco com música se bem que quando começas a ficar com sono ele é chato porque já sabes que te irá fazer companhia na cama.
Ainda não tens cabelo para ganchinhos e não achas grande piada à tua fitinha, tens dias, mas gostas de chapéus e de comer os pés, descalçar meias e de olhar para os sapatos como se fossem uma coisa bem estranha, deve ser porque raramente os tens calçados e gostas de chapéus, aqui sais mesmo à mãe.
Gostas de nos dar beijinhos como quem nos vai morder, agarras-te a nós nuns abraços deliciosos e mordes-nos com paixão, mas para mim são beijinhos ai são são. Adoras que te mande beijinhos, ficas envergonhada mas pedes mais.
E nós amor, nós amamos-te de paixão porque a nossa vida ficou tão mais rica, tão mais preenchida, melhorou desde que tu existes nela Princesa.
Muitos parabéns pelos teus 8 mesinhos minha pequenina.
A mamã ADORA-TE.
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez