sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Bom fim de semana

Postado por Nany às 11/27/2009 10:57:00 da manhã 5 comentários

Felizmente hoje é sexta-feira e este fim-de-semana será prolongado. Aqui no meu trabalho vamos ter dispensa de 50/50, ou seja, 50% das pessoas nesta segunda e outros 50% na próxima. Aqui no serviço, somos apenas 5, mas como já começaram a ver quem vai ser o o sacrificado nesta segunda fico com os meus 50% e na próxima um dia de férias.
Posso parecer egoista mas quando alguns se dão ao luxo de não vir ou sair mais cedo porque sim, os outros ficam sempre cá e trabalham por eles, assim não dá.
Assim sempre posso começar a dar um jeito na casa que o Natal apromixa-se.
Por falar em Natal, gostam da minha estrelinha pequenina? Queria uma coisa mais natalícia, mas só encontrava imagens enormes e não gostei, decidi-me por uma minorca.
Hoje de manhã chatei-me com o Pedrocas, depois de vestidinho para ir à creche não é que ele se senta no chão e diz: Mãe, tenho xixi e nisto faz xixi no chão! Além de ralhar com ele dei-lhe um tau tau pequeno (antes de ligarem já para a polícia e chamarem a segurança social, foi um espanta moscas de passagens para ferir o ego). Caramba, ele sabe pedir para ir à casa de banho, já não estamos em treinos e acontece uma destas. Se fosse a primeira relevava, mas não é. Ainda anteontem tive de por a almofada do sofá a secar por causa do descuido dele. Nós perguntamos-lhe se quer ir fazer xixi, ele diz que não e depois pimba.
Agora que já demonstrei a minha faceta mazinha e vocês estão a pensar Com esta é que não trabalho!, vou dar uma volta pelos vossos blogs.
Beijos e bom fim de semana


PS; Deixei ficar a estrelinha no meio dos posts e coloquei um floco de neve no cabeçalho e uma árvore de Natal de lado. Gostam? As cores vermelho e verde de Natal.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

E ao ler isto:

Postado por Nany às 11/26/2009 11:55:00 da manhã 5 comentários
Obesidade na Mulher ao Longo do Ciclo da Vida
Riscos específicos do sexo feminino

• Fertilidade:
♦ Dificuldade em engravidar
♦ Menor taxas de gravidez na fertilização in vitro



• Sindroma do ovário poliquístico:
♦ Muito frequente em mulheres que foram obesas na adolescência



• Complicações durante a gravidez:
♦ Tendência para o aborto
♦ Alterações do desenvolvimento do fetal



• Complicações na menopausa:
♦ Aumento do cancro da mama nas mulheres obesas na menopausa, quando comparado com as mulheres na pré-menopausa
• Cancros específicos da mulher:
♦ As mulheres obesas têm uma maior prevalência, quando comparado com a mulher de peso normal
Cancro da mama
Cancro do útero
Cancro do ovário
Senti-me muito muito pequenina, é que não só me identifico com tudo, como tenho muito medo das consequências.
Retirado daqui: Peso Certo

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Desafios & Fotos

Postado por Nany às 11/25/2009 10:50:00 da manhã 3 comentários
E fui desafiada por um cisne rosa que me faz responder apenas e só sobre borbulhas. Como sou uma menina obediente e bem mandada (às vezes, poucas) vou obedecer (ou melhor, fazer-lhe a vontade que ela está doentinha:

Eu já ... matei borbulhas chatas
Eu nunca... deixei uma borbulha impune
Eu sei... que não se deve mas é mais forte do que eu
Eu quero... que as borbulhas sejam erradicadas
Eu que sonhe ... que a borbulha pensa em voltar à perna do Pedrocas, estrangulo-a

E os 4 contemplados a responder sobre o que quiserem são:
A Tia São mamã da Catita; a Zezinha mamã dos pulguinhas, a Maria mamã do Dinis e a Filipa mamã das princesas. Vá respondam, sejam boazinhas :)

E hoje temos sessão fotográfica na creche. Estou ansiosa para ver os resultados daqui a umas semanas. Quero ver a cara que o Pedrocas vai fazer. Hoje de manhã quando a educadora dizia a uma menina que ela tinha ido toda gira ele foi logo para perto dela a dizer-lhe Olá Beta, para ela lhe dizer que ele também estava bonito. Mas isso já eu sei :=) cof, cof. Conseguem adivinhar de que cor é que mamã e filhote estão vestidos hoje? (E antes que me batam por andarmos de igual, vocês não acham que eu de manhã tenho o Tico e o Teco a funcionar pois não? É que eles são acordam depois das 9 e antes disso tenho de me arranjar, vestir o filhote e chegar ao trabalho. A escolha da cor foi mera coincidência.)
Bjks

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Algumas coisas de que gosto

Postado por Nany às 11/24/2009 01:10:00 da tarde 8 comentários

Descobri este por acaso. Não costumo ligar às marcas, compro consoante o preço e os sabores que mais me agradam, mas este de camomila despertou-me a atenção. E gostei, gostei bastante, não sabe a flores, tem um sabor suave nada enjoativo.
O pior é ser cremoso e o creme ir da boca até às coxas e ficar ai que nem manto protector de urso, mas pronto, é o meu pecado assumo; já que não devoro bolos (agora apetecia-me uma bolachinha, simples entenda-se, a companhar o chá, mas isso é outra conversa).
Já tinha experimentado outros da marca, especialmente os spicy e gostei de alguns.
Agora só tenho de convencer o marido que já que não tenho vicíos posso ficar viciada nestes iogurtes até me fartar. O pior vai ser mesmo convencer, é que ele é pior que eu, vê apenas o preço do iogurte e mais nada dentro dos sabores que gosta.
Claro que os iogurtes do Pedrocas são diferentes, tento variar, sem pedaços (que ele não gosta) e dentro dos apropriados à idade. Actualmente anda apaixonado pelos pequeninos da marca Continente, tipo suissinhos, super baratos e que tanto não come nenhum como 2 ou 3 de enfiada. São fases.
E vocês, que iogurtes vos alimenta a gula?

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

E quando o Domingo começa

Postado por Nany às 11/23/2009 10:18:00 da manhã 6 comentários
Com um piolho a chamar desesperado Mãeeeeeeeeeeeeee, só porque queria ver bonecos.
Que se senta ao computador e quando a mãe o chama para comer diz: Tou a tabaiari. Pela mãe!!! (Estou a trabalhar, espera mãe), de mão levantada a mandar-me esperar.
Que quando lhe quero tirar o pijama corre pela casa a gritar, que nem índio, de rabo ao léu e cuecas na cabeça.
Que dessaruma o quarto todo e que quando decide ajudar a mãe e a avó a fazer o almoço, diz ao pai, mandando-lhe os brinquedos para ele arrumar: Toma, ruma binquedos Pêdo.
Que acorda aos mimos e aos beijos depois da sesta e logo a seguir corre a casa aos gritos contentes na brincadeira com o pai (enquanto a mãe passa a ferro).
Que brinca com espadas imaginárias com a mãe e vai bater ao mau que quer fazer dói-dói à mãe (tenho um filho que me defende :=) )
Que inventa tudo e mais qualquer coisinha para não dormir, adormece depois das meia-noite, acorda às 7h da manhã a dizer que quer ver mais bonecos.
O que faz uma mãe ? Vai-se deitar e tem um enorme ataque de riso ao lembrar-se das saidas espirituosas do filho e das caretas que ele faz.
Cada vez o amo mais e ele a cada dia está mais LINDO.
Claro que hoje ficou na creche a chorar e com birrinha. Mas segunda é sempre segunda, um dia tramado.
Bjks

domingo, 22 de novembro de 2009

Obrigado

Postado por Nany às 11/22/2009 10:50:00 da manhã 3 comentários
Obrigado pelas vossas palavras e pelo vosso carinho. São importantes para mim e ajudam a superar este estado de alma.
Este blog começou porque necessitava de falar daquilo que mais me doia (e dói): a infertilidade. Nascer numa família em que o problema não é não conseguir engravidar, mas sim engravidar mais vezes do que as desejadas e ter de lidar com isso, não é fácil, especialmente quando todos os nossos sonhos de criança envolviam uma constante: a maternidade. Claro que a culpa não é da  família e são situações que infelizmente cada vez mais acontecem.
No entanto, através deste blog fui conhecendo Mulheres que me ensinaram muito, especialmente a não desistir e fiz algumas amizades.
Ao longo do tempo, e com a gravidez do Pedrocas e o seu nascimento ele passou a ser um baby blog, onde registo alguns dos momentos dele, um diário on line do seu crescimento. Raras vezes aqui transparecem assuntos mais íntimos, ou de trabalho. O pai é o pai do Pedrocas e não tem identidade própria por assim dizer, mas também o blog foi decisão minha e por isso ele aqui tem episódios de actor convidado. O trabalho vai aparecendo mais vezes, mas até o post em que falava do facto de a minha avaliação no trabalho ser  de razoável porque o chefe se esqueceu de cumprir prazos e não queremos arranjar-lhe problemas para ele não nos arranjar problemas a nós, também ficou reduzida a um parágrafo.
Mas eu preciso de escrever, deitar cá para fora o que me corrói por dentro senão ainda faz buraco; mesmo assim não vai transparecendo muito a minha luta herculea com os meus 80kgs, os meus desastres na cozinha (a comida faz-se com maior ou menor inspiração, os doces é que ficam sempre um desastre), a família que nem sempre é perfeita, o trabalho que gosto mas que não me permite crescer e as oportunidades que não aparecem ou não se concretizam.
Estou numa fase em que me sinto mudar, em que preciso de mudanças, espirituais, físicas e mentais. Tenho de reencontrar a  minha fé, que tem sido posta de lado e em faz falta. Tenho de pensar mais em mim, não só a nível de sáude mas também como mulher e que  também tenho direito às tais chamadas futilidades e não sou pior por gostar delas. Tenho de por a cabeça em ordem, a minha, sem deixar para depois e pensar em mim primeiro.
Parece fácil, mas não é. Nunca me dei valor, apesar de dizer que sim. Sempre pensei que qualquer coisa me servia e que não merecia o melhor. Agora chega, foram 33 anos, não sei quantos mais viverei, mas quero vivê-los em paz comigo sem arrependimentos por ter ido como sempre pela vontade alheia.
Volátil podem pensar vocês, mas a tal vontade alheia é familiar e vem principalmente da minha mãe, com quem muitas vezes não expressava a minha vontade para não criar situações chatas. Acho que está na hora de mostrar que cresci, e que tenho direito aos meus erros.
Talvez isso transpareça aqui, talvez não. Este continua a ser o blog do Pedrocas, quem sabe se a mãe fará alguma aparição?
Beijokas e obrigado por me "ouvirem"

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

E porque é fim de semana

Postado por Nany às 11/20/2009 10:47:00 da manhã 7 comentários

É assim que estou hoje. Há coisas contra as quais não posso lutar, sei que são assim, outras frustram-me e deixam-me de rastos. É a vida.
Irrita-me solenemente é o "olha que há quem esteja pior", e depois? Não fico feliz com a infelicidade dos outros, não justifico os meus percalços, os meus choros, as minhas frustrações e raivas com o facto de alguém estar pior do que eu.
A minha infelicidade é a minha, também não gostaria que outros ficassem felizes só porque os meus problemas fazem os deles mais pequeninos.
Tenho saúde, tenho um filho lindo, tenho família e é por eles que luto, que tenho de respirar fundo, arregaçar as mangas e ir à luta. Só preciso de força, não sei bem quando mas terei de lá chegar.
Também sei que este é um baby blog, mas a mamã precisa muitas vezes de ventilar e expressar o que vai cá dentro. Obrigado por estarem aí.
Um bom fim-de-semana a todos

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Porquê e Para quê?

Postado por Nany às 11/19/2009 10:29:00 da manhã 5 comentários

Para que é que uma pessoa se esforça, estuda, tenta melhorar, aprender, avançar, empreender e depois nada. Nada de Nada.
Estou farta de tentar, de fazer, de querer e depois nada acontece, nenhuma recompensa, nem o "bom trabalho".
Não existem hipóteses de melhoria, quer dizer existem mas para alguns, os outros são apelidados de incompetentes, ou de "não vale a pena" ou pior, nem sequer se lembram de nós.
Cursos e formações....pois, o que é isso? Em que área? Pois....para que é que isso interessa?
Não hoje não estou bem, nada mesmo.
É não atrás de não. É entrave atrás de entrave. Estou FARTAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Adoro quando

Postado por Nany às 11/18/2009 12:45:00 da tarde 3 comentários
  • Me perguntas: Mãe cundi tás? (Mãe onde estás?)
  • Oiço: É a mãe do Pedro de repente, sem avisos e quando olho é um amiguinho teu.
  • Estou a fazer algo e chegas ao pé de mim e me dás abraços e beijos.
  • Te vou buscar à creche e vens a correr de braços abertos.
  • Por cada beijo da história que te conto, queres sempre mais e mais um.
  • Dizes: É a minha mamã.
A verdade é que te adoro mais e mais.
Bjs da tua mamã


PS:  Xiuuuu, não digam a ninguém mas o Pedrocas adormeceu ontem sozinho no sofá enquanto eu tomava banho, pouco passava das 21h e foi até hoje quase à 6h da manhã. Sem birras nem mais isto ou aquilo. Xiuuu, não vá a D. Birra aparecer de fininho

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Desta vez fiz a eco

Postado por Nany às 11/17/2009 02:42:00 da tarde 5 comentários
Desta vez não me marcaram erradamente, nem disseram nada, mas confesso que estava apreensiva.
A eco em si correu normalmente, 2 ovulos do lado direito (16,5mm e 12mm) e 1 do lado esquerdo (12mm), tendo em conta que contamos mais com o lado esquerdo, pois o direito tem a trompa obstruída vamos a ver. O médico diz que não é impossível os óvulos do lado direito irem parar ao lado esquerdo.
Temos então pica no Sábado de manhã e muito muito namoro.
Se desta não resultar e der para tentar em Dezembro (a clínica fecha no periodo Natal/Ano Novo), tenho um novo esquema de Dufine e Menogon, se resultar era a felicidade total.
Vou fazer figas para que resulte e rezar muito.
No trabalho do marido já têm um caso de gripe A no filho de um colega, na creche do Pedrocas já vários confirmados.
Eu cheia de miaufa, cagufa e afins tentando não pensar muito no assunto e a perecisar de resolver um probleminha de tensão arterial por burrice minha.
Bjks

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ginástica

Postado por Nany às 11/16/2009 11:24:00 da manhã 7 comentários
O primeiro dia de ginástica correu bem, o Pedrocas ficou super contente apesar de não ter feito grande coisa. Mesmo assim, divertiu-se com a novidade.
A borbulha está a sarar, dá comichão e quem pensam vocês que coça? EU, sim porque sua Exª o Sr. D. Pedrocas não "conxegui" (consegue) :)) Mãe sofre......
O fim de semana passou-se e juro que contado ninguém acredita. A melhor parte foi pensar que ia pagar 12.90€ por umas galochas para o pimpolho e pagar 2.50€, podiam ser mais assim =)
Bjks

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

34 Meses

Postado por Nany às 11/13/2009 11:07:00 da manhã 6 comentários
Os teus 34 meses ficam marcados pela (mal)dita borbulha na perna, que te faz coxear, que te magoa, que não te deixa ser livre para brincar.
Mas ficam também marcados pela que alegria, pela felicidade que nos trazes, pelo teu crescimento, pelas tuas conquistas, pelo início da ginástica na creche (não sei se vais fazer grande coisa).
Pelo teu sorriso.
Pelas tuas birras.
Pela tua doçura.
Pelos teus beijos.
Pelos teus "munecos" favoritos e as tuas negociações para veres "só mais um".
Pelo grande amor que temos por ti.
Uns felizes 34 meses já a pensar na festa dos 3 anos.
Que tenhas um dia muito feliz e que saibas sempre do grande e infinito AMOR que temos por ti.
Beijos doces com amor da tua mamã que te adora

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

GRRRRRRR

Postado por Nany às 11/11/2009 10:14:00 da tarde 3 comentários
Já não bastava ter o raio da borbulha, tinha de cair de joelhos em cima do raio da borbulha, 5m antes de o ir buscar á creche porque não o quis arrastar para ir ao supermercado comprar jeropiga para as castanhas.
Agora está bem, deixou fazer o tratamento sem grandes stresses, mas tinha sangue no penso.
Chorava que nem um perdido, ao ponto das pessoas pararem na rua a verem-nos passar tal não eram os gritos.




Raios partam a borbulha

Postado por Nany às 11/11/2009 10:18:00 da manhã 3 comentários
Raios a partam mesmo. Foram dois dias sem dormir nada de jeito, sempre com o Pedrocas a dizer que dói.
Ontem foi á creche, já estava mais animado e tinha acordado às 5h da manhã com vontade de brincar com  os amigos. Passado pouco tempo de estar no trabalho, ligam-me que ele estava a chorar desalmado, cheio de dores. Saí a correr, fui buscá-lo e lá estava, tristinho mas animado de me ver. Dormiu quase 4h de sesta e acordou bem mais disposto.
Fazer os tratamentos é stressante, ele chora e grita desalmadamente. Ontem fizemos com ele a dormir ferrado e mesmo assim acordou a dizer para não mexermos. Na creche tinham mudado o penso e ele ali não chorou, quando lhe perguntei, diz que só chora em casa. =)
Eu sei que é uma borbulha que infectou ao ponto de tomar antibiótico, eu sei que passa, mas até lá, só me apetece gritar: RAIOS PARTAM A BORBULHA!!!!!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Doente

Postado por Nany às 11/09/2009 12:42:00 da tarde 7 comentários
Apesar do sorriso é assim que o Pedrocas está. Ontem passou o dia  com o seu amigo Ratinho (com as calças de pijama dele), sentado no sofá e com dores.
Tem uma borbulha enorme, que infectou na zona do joelho. Hoje fui com ele ao médico e vai fazer antibiótico (clamoxyl) de 8 em 8 horas, desinfectar com betadine e por fucidine 2x ao dia.
O desinfectar vai ser terrível, ele nem deixa que lhe toquem, chora desalmadamente. Esta noite dormimos todos mal, com direito a sessão de gritos e berros já passava da meia noite porque queriamos desinfectar-lhe a borbulha :(
Não faço ideia de como aquilo ficou assim, ele queixava-se, não viamos nada e depois apareceu uma pontinha branca, de repente notámos um alto inchado e vermelho, quente, já estava a infectar. Como é na zona do joelho, dói mais e incomoda bastante, daí o antibiótico para não alastrar. Quem diria que uma simples borbulha podia ser tão má.
Agora está a ver os "munecos", vou dar-lhe o almoço e depois sesta. Hoje fica em casa comigo e amanhã logo se vê.
Vou ter também reunião de pais na creche, espero conseguir ir.
Bjks

domingo, 8 de novembro de 2009

Para tudo, que vamos ver o MICKEY

Postado por Nany às 11/08/2009 11:28:00 da manhã 4 comentários

Pois é, no meio de tantos desenhos animados, dos filmes (tirando o Shark Tale, o maior que viu quase todoaté hoje, já adorava ver vezes sem conta a história dos 3 Porquinhos, Pequeno Polegar e Capuchinho Vermelho).
Mas por quem é o Pedrocas doido? Pelo mais conhecido rato do mundo Mickey Mouse, seja a Casa do Mickey ou o House of Mouse. Não pensem que sou doida, porque no canal Disney dão os dois e são desenhos diferentes.
Claro que os Pequenos Einsteins não lhe ficam atrás, digamos que em 2º lugar.
Bjks

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ó Pai xai da fente, tou a ver munecos!

Postado por Nany às 11/06/2009 10:49:00 da manhã 6 comentários

Ó Pai sai da frente, estou a ver bonecos!
E o Pai que faça favor de sair LOL
O Pedrocas tem cada saída que me faz rir à gargalhada, torci-me toda na cozinha a rir. O melhor é o ar de indignado dele :)
Para além do Mikey, dos "munecos" no Tiji, especialmente a "Docinho Moango" (Docinho Morango), agora anda afixionado pela Dora a Exploradora, todos os dias de manhã a vê, e chama-me com um: "Mãe, quelo vele a Dola" (Mãe, quero ver a Dora).
O miúdo é poliglota, gosta de coisas difíceis ou prefere mesmo ver bonecos?
Bjks


PS: Quanto ao meu desabafo de ontem, tenho a dizer que ADORO os meu caracóis. São herança do meu pai e fazem-me feliz. Há dias em que nem apanhados eles estão bem, que não têm ponta por onde lhes pegue, que penso em alisar a cabeleira definitivamente, mas é passageiro. Tenho pena apenas de não saber como cuidar melhor deles, isso sim.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Bad Hair Day

Postado por Nany às 11/05/2009 11:59:00 da manhã 3 comentários

Quem me conhece sabe que o meu rico cabelinho é feito de caracóis, caracóis que já foram mais apertadinhos, mas que quando usava o cabelo curto à rapaz passavam despercebidos. Hoje em dia passa os ombros e fica por ai, não lhe apetece crescer mais :(

Tenho dias que o aliso em casa, outros que o deixo à solta, mas não havia necessidade de estar como hoje. É caracol para cada lado, fios para cada lado, uma loucura total. O que me vale é que é fino, se fosse grosso era uma visão. Porque, ó porque não pode ele ficar assim:
Bjks

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Ó mãe o mau?

Postado por Nany às 11/04/2009 10:44:00 da manhã 4 comentários

E ontem o Pedrocas queria ver uns bonecos dos filmes do pai, ok os filmes estão guardados e dizemos-lhe que são do pai. Aquele que até hoje ele viu mais foi este, de certeza por causa dos tubarões e dos maus. É que o meu filho não me pergunta pelos bons, ele gosta mesmo é de ver onde estão os maus.
Não viu até ao fim, mas quase.
Se fosse o do Peixinho Nemo se calhar até via, até porque ele já sabe a história toda de trás para a frente.

Eu, à conta de certas influências lembrei-me de começar a tricotar. Já nem sequer tenho lãs lá em casa, mas dei comigo a ver esquemas, a tentar perceber como funcionam, a tentar lembrar-me de certos pontos. E do crochê também, se bem que esse larguei à mais tempo mas era um hobbie meu. A única coisa que apesar de gostar e muito, mas não saber fazer (que a minha mãe não me oiça a dizer isto) é ponto de cruz, mas se lhe pego a 100% fico aficcionada como uma menina que conheço.
Já agora, mesmo que não gostem, não tenham lãs, divulguem. Vão ao blog da Zezinha e vejam mais.
Bjks


PS: A quem me perguntou onde fui buscar o layout do blog, e ainda bem que gostaram, já estava a precisar de mudar, foi aqui http://template-mama-freebloggertemplates.blogspot.com/ além de ter vários, tem links óptimos. Cuidado com os widgets, perdem-se absolutamente todos, independentemente do que ela diz no site.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Em Novembro

Postado por Nany às 11/02/2009 11:32:00 da manhã 6 comentários
Tenho a me acompanhar uma carinha laroca, também mascarada. Ele adorou o seu chapéu de coboiu (cowboy) e a máscara do mau.
O fim de semana passou-se, com uma birra fenomenal do Pedrocas, ao ponto de ficar de castigo sem ver desenhos animados no Sábado. Claro que ele dizia, é só um, eu porto-me bem e não faço mais birra.
Teve de ser, por muito que me custe, ele tem de entender que as birras não são um comportamento aceitável. Que quando quer ou não alguma coisa tem de o dizer sem birra, mas também tem de nos obedecer porque somos os pais. E o porquê da birra? Não querer dormir.
Juro que já não sei o que fazer, ando cansada e preocupada. Sinto-me a pior e a mais reles das mães que nem sequer conseguem por o filho a dormir. Conto histórias, acalmo-o, digo-lhe que dormir faz bem, faz crescer, ter forças, aprender e brincar melhor, mas mesmo assim é um momento de tensão. Sinto-me perdida.
Nunca nos tinha acontecido uma birra destas, foi a tarde toda, daí o castigo ser maior. Acho que alguma coisa ficou, mas iremos (Deus nos ajude) a continuar  a ser firmes e a mostrar-lhe com todo o amor que alguns comportamentos são inceitáveis. O não concordar, não querer, demonstrar desagrado é uma coisa. Espernear, bater, gritar, berrar é outra completamente diferente.
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez